Quem Escreve

Paty Pimentinha é um mix de qualidades e defeitos, dos explícitos aos inconfessáveis. Típica pisciana, vive numa nuvem de algodão doce e sofre feito princesa presa na torre cada vez que se depara com a dura realidade da vida. Sensível, faz da dureza de personalidade sua armadura. O nome do blog remonta uma época antiga, quando adotava na internet o nick Garota Pimentinha. De garota à mulher, mudou de cidade, mudou de estado, mudou de campo de atuação profissional, mudou a natureza do cabelo, mudou de hábitos, mudou os hobbies. Só não mudou a sua inquietação. Paranaense, mora em Foz do Iguaçu, mas tem o Rio Grande do Sul no coração. Arriscando as letras em seu terceiro blog, Paty Pimentinha aqui se encontrou. Fisioterapeuta de formação, atuante na área hospitalar, tem no blog a sua casinha de bonecas, onde brinca com temas mais amenos, menos dolorosos, mais fúteis. Blogar é brincar com o lado divertido da vida, quase como se só a moda, a arte, a beleza, dela fizessem parte.   



4 comentários:

  1. Olha! Vou a primeira vez para o Paraguai e lá fui eu pesquisar videos no you tube, vi muito mas tive que vir pesquisar mais sobre a pessoa mais dinâmica, esperta de todas outras que vi ( e olha que foram muitos) PARABÉNS vc é diferente, ótima, inteligente, ADOREI, estou em uma caça a onde conseguir falar com Taty Pimentinha ...

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!
    Encontrei alguém mais "madura" no mundo dos blogs hauehaehuahe as vezes eu penso: "puts tenho 28 anos, já formada na faculdade, atuo na área, sou casada e na minha volta só tem meninas de 15, 16, 17 anos... ahaaaahahha

    Adorei!
    Beijos
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Ohh se te entendo ... nesse mundo estamos rodeados de adolescentes e confesso que já me encuquei mais com isso. Aqui o brasileiro é cheio de frescura, rola uns preconceitos com isso .. até por ser pouco usual. Estava conversando com um pessoal dos States e me chamou a atenção como tem youtuber mais velho por lá e me disseram que é tão usual que não existe diferenciação pra eles, mas que já tinham ouvido falar que no Brasil havia uma certa seletivação pelos mais jovens. Enfim, mas vamos é ser felizes né ? Blogar é festa !

      Excluir
  3. Ameiiiii o blog, quero um help, estou indo ao Paraguay e gostaria de informações sobre produtos de bebê, das marcas Carters e Skip Hop, você tem ideia de valores e onde posso encontrar? Quero revender aqui no RJ, tenho uma princesa de 1 ano e me apaixonei por essas marcas! Aguardo ansiosamente! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...