25 de fevereiro de 2016

Organizador Porta Treco da Jack Design

Quem conhece a Jack Design ? Bom, se você não conhece, sugiro conhecer.

A Jack Design é uma marca que ficou conhecida principalmente por conta das suas lindas necessaires e outros produtinhos pra encantar a mulherada. De porta-trecos a porta comprimidos, maletinhas de maquiagem, porta pincéis, kits para viagem e muitos outros itens. 

O diferencial está justamente no Design dos produtos. Eles tem estampas super originais e lindas, contam com peças tão delicadas e femininas que é impossível não se encantar.

Só acho uma lástima que não seja possível comprar diretamente no site deles. A saída é encontrar lojas que revendam seus produtos. Pois a Coprobel de Santa Maria andou se aventurando a vender algumas peças deles. Uma pena que a alegria durou pouco: na última ida pra lá já não encontrei nada da marca :(

Vou compartilhar com vocês esse porta-treco que foi comprado lá em Santa e depois vou dar umas dicas de outras lindezas que eles produzem que estão inclusive na minha listinha de desejos.

Olha que lindo o porta-treco da linha Sonho de Verão:


 A delicadeza é uma característica bem marcante da Jack Design. O acabamento é impecável. A peça é feita em nylon o que torna o corpo dela bastante resistente. Esse porta treco vem fechadinho assim, então ele se torna um coringa super especial pra levar em viagens ! 






Então além de ficar lindão na sua bancada, ele também é super prático pra você carregar numa mala se for o caso. Eu particularmente costumo viajar com 2 ou até 3 necessaires, o que deixa tudo uma bagunça. Essa peça vira uma mão na roda, pois permite deixar os produtinhos de make, cabelo, pincéis mais organizados no hotel. E não ocupa nada de espaço pra levar. Eu achei mega vantagem !

Olha que lindeza:



O detalhe do laço em tecido delicado é uma graça.


O espaço interno é realmente muito bom ! Cabem várias coisas, creminhos, produtos pra make, acessórios pra cabelo, de tudo um pouco !



 E essa é a parte de trás:

 
Como eu disse o acabamento é MARA. Aliás, esse é um ponto importante da Jack Design. Infelizmente está cheio de gente malandra no mundo e a marca acabou ficando tão desejada que logo virou alvo de pirataria. Procure comprar em lojas de confiança, confira bem o acabamento do produto e não se esqueça que produtos da Jack Design sempre vem com esses selinhos justamente pra tentar dificultar mais a pirataria:



Lindo, não é mesmo ? E esse organizador tem numa versão um pouco menor, com 2 bolsos externos na frente também mas um é bem pequerrucho. Ambos vem nessa armação de metal e podem ser retirados da armação pra lavar por exemplo.

Agora vou mostrar pra vocês outros produtinhos da Jack Design que estou desejando muito. Confiram só: 



  1. Necessaire Zíper Duplo da Coleção Bella Dona
  2. Bolsa 3 em 1 (Bolsa + 2 necessaires) da Coleção Miss Chérie
  3. Porta-Jóias formato Sofá da Coleção French Love
  4. Necessaire de Pincéis da Coleção Candy Kiss
  5. Sandália Porta Pincéis da Coleção Sonho de Verão
Outro produto que estou super empolgada que eles lançaram foi essa necessaire de manicure. Eu adoro minha maletinha de manicure mas ela já está pequena. E eles lançaram em tamanhos M e G mas infelizemente ainda está com uma carinha muito "crua". Queria algo com uma carinha mais "Jack Design", então vou esperar ver se eles não lançam mais pra frente uma mais enfeitada.



Lá no site tem uma lista de lojas que vende produtos da Jack Design, sendo que algumas dessas lojas tem venda online. Uma pena que sempre tem apenas alguns itens de algumas coleções. Estou ansiosa pra encontrar uma loja (de preferência física) e que tenha vários produtos pra eu poder me esbaldar (difícil vai ser escolher, né ?!)

E vocês, já conheciam a marca ? Gostaram ? Querem saber mais ? Visitem o site da Jack Design e se deliciem.

Até a próxima ! Bjkinhas de Pimenta.

22 de fevereiro de 2016

Sopa de Letrinhas: Coco Chanel (Coleção Vogue)

Em 2013 a Vogue lançou uma coleção muito bacana contando a biografia profissional de alguns estilistas do mais alto gabarito. Eu comprei alguns deles dentro de uma leva de livros de moda que comprei na época (mostrei essa foto da compra na época). E somente agora dei-me ao grato prazer de começar os trabalhos dessa coleção da Vogue desfrutando da biografia de Gabrielle Chanel: aquela que ficarcia conhecida como Coco Chanel, com certeza uma das maiores estilistas da história da moda. 



O livro começa contando superficialmente sobre as origens de Coco. No início da adolescência a mãe de Gabrielle morreu e seu pai então a deixou, junto com suas irmãs, em um orfanato. No livro há poucas informações sobre essa época. Aliás, a vida pessoal da Chanel é relativamente pouco explorada no livro ... aquilo que não tenha relação ou consequência direta com sua trajetória como estilista fica renegado a segundo plano. 

Ainda bem jovenzinha Chanel começou a trabalhar numa confecção como costureira e não tardou a conhecer Balsan, herdeiro de uma indústria têxtil, que foi o primeiro de outros grandes contatos que facilitariam o galgar de Chanel a um novo patamar. Não fica clara a natureza da relação entre eles, mas o fato é que eles se tornariam amgos a vida toda.  Ela já dispunha do talento, mas com certeza, nota-se no livro que seus relacionamentos trariam grandes vantagens financeiras e também de cunho social, facilitando que suas criações pudessem ser cada vez mais conhecidas. 

O livro relata com pormenores toda a ascensão profissional dela, as primeiras criações no ramo da chapelaria que logo a fariam conhecida pela sociedade parisiense. O mais bacana do livro é que além de ir contando sobre o nascimento da sua boutique, o crescimento da sua marca, a expansão dos negócios, o livro vai a todo momento lançando várias e várias reproduções de criações de Chanel. Muitas são reproduções de revistas antigas e esse é o momento em que lamento profundamente que o livro seja majoritariamente em preto e branco. Ainda que na época essas revistas pudessem ser assim mesmo, acho uma pena pois o livro faz questão de detalhar sobre as cores de cada criação mas vemos quase todas apenas numa apresentação crua. 

E claro, há também algumas fotos de Chanel, que vão bem além daquelas que mais estamos acostumados a ver. Tem algumas bem antigas, dela bem novinha. Muito bacana. Achei fenomenal a riqueza de ilustrações e fotos. 



Outro momento interessante do livro é quando conta sobre como Chanel fez o enfrentamento das grandes guerras, seja decolando sua marca em novas terras, como aconteceu com o advento da Primeira Guerra Mundial e ela passou a vestir pessoas ligadas a elite espanhola e seu nome passou a fazer parte do burburinho local. Logo estaria vestindo a própria realeza da Espanha. 



Outro ponto interessante do livro conta sobre como Chanel ingressou no mercado americano e dali partiu para o mundo todo: tudo por conta do sucesso de Hollywood. Bom, sucesso é maneira de falar. Mesmo que os filmes não fossem exatamente um sucesso, somente o fato dela vestir aquelas beldades, já fazia com que seu nome fosse alavancado internacionalmente. Eu particularmente achei bárbaro ir conhecendo mais sobre a história de toda a expansão da marca dela. Mas uma coisa que fica claro no livro, em vários momentos, é que tudo é muito mais do que talento: claro, há o talento fenomenal dela ... mas sua capacidade de cultivar boas relações, possibilitando que ela vestisse pessoas de renome, foram fundamentais para que seus negócios crescessem.  



Mas claro que nem tudo foram flores. Depois de 25 anos de sucesso, Chanel precisou fechar seu atelier com a eclosão da Segunda Guerra Mundial e passou vários anos na Suiça. Não há muita informação sobre esse intervalo de tempo mas seu retorno foi tão arrebatador quanto foram seus anos anteriores. Histórias super interessantes permeiam todo o livro.


Esqueça fofoquinhas sobre Chanel. As informações sobre sua vida privada são relativamente restritas. A maior parte do livro é realmente focada em sua trajetória profissional e sobre como seus modelitos revolucionaram o vestir da época. A elegância de Chanel fica clara como sendo algo arraigado nela desde o princípio. E o livro é também recheado de frases dela. Mostram que ela tinha muita personalidade. 



Mas antes que alguém possa ter a falsa impressão de que se trata de um "livro de figurinhas", já digo que não: embora ricamente ilustrado em muitas páginas, no total são 160: pode confiar que toda a história estará bem explanadinha ! Tem muita informação textual. 



Eu amei o livro. Me surpreendeu bastante principalmente por conta dos detalhes acerca da sua  trajetória profissional, a riqueza de detalhes de diversas criações, a variedade de croquis; enfim, o livro é mesmo focado na moda. Eu só lamentei ele não ter mais fotos e desenhos coloridos (mas sei que pela abundância de fotos e imagens, encareceria bastante o livro). 
 



Que livro ? Coco Chanel
 
Quem escreveu ? Bronwyn Cosgrave - pela Vogue
  
Qual o assunto do livro ? Biografia de Gabrielle Chanel, contando sobre sua vida profissional.  Há alguns relatos sobre a vida pessoal dela mas não é esse o foco do livro, de forma que essas informações s4ao inseridas unicamente pra entender o cursar da sua trajetória na moda. 
 
Como é a linguagem do livro ? Fácil leitura, capítulos medianos, permitem uma leitura fluida e gostosa. Pra quem curte moda ! Pois esse é o foco principal. Ricamente ilustrado, torna a leitura muito mais agradável, visto que há muitos trechos descritivos sobre os tecidos, cores, texturas utilizadas em peças específicas. E os croquis e fotos são fundamentais para ter uma boa ideia sobre cada criação. 
 
Recomenda ?  Não basta ser um curioso sobre o nome Chanel, o livro vai aprazer mesmo quem for acima de tudo apaixonado ou um grande admirador da moda.  

Espero que tenham curtido a dica.
Bjkinhas de Pimenta.

20 de fevereiro de 2016

Dicas de Foz: As melhores lojas para compras no Paraguai: Lado Direito

Olá muambeiros e muambeiras ! Brincadeirinha !!! Gente, vamos nos alegrar ... que hoje o post é quente, é quentíssimo !

Trago hoje um vídeo especial com dicas bem selecionadas e super especiais contando pra vocês quais são as lojas mais legais pra comprar no Paraguai. Não tem jabá, não tem puxação de saco, não tem apoio pra amiguinhos - essa é a lista a risca de algumas das minhas lojas favoritas.



Para deixar o vídeo menos kilométrico, dividi ele em 2 partes. Nessa primeira parte eu conto pra vocês acerca das minhas lojas favoritas do lado direito do Paraguai. Está tudo aí ? Não exatamente .. lembrei de uma ou outra que ficou de fora, mas com certeza a maioria esmagadora está aí. Todas as principais estão.

O detalhe é que tem algumas lojas referências que não pude encolher pois abrangem mercados que desconheço. Por exemplo: não falo muito sobre artigos esportivos, sobre rally, sobre acessórios para carros e motos, sobre instrumentos musicais. As lojas que menciono são as minhas preferidas e que envolvem meu mundo.

Quando eu abordar o lado esquerdo, vão aparecer alguns nichos diferentes, que realmente pra mim concentram lá as melhores lojas. Vou mencionar mais eletrônicos, entro na parte de bebidas, enfim.

Mas enquanto o vídeo com a parte 2 não sai: deliciem-se com essas dicas. Espero que o vídeo seja útil pra vocês !

E quem já está acostumado com o Paraguai, por favor, não deixe de comentar sobre suas impressões, se concorda com a lista, se não concorda, que outras sugestões deixaria, etc.

Assiste lá !




Bjkinhas de Pimenta

16 de fevereiro de 2016

Boias e Artigos para Piscina: Havan x Paraguai

Verão é uma delícia ! Eu particularmente amo água, praia e piscinas. E nestas férias curti bastante a piscininha em casa. E pra deixar as brincadeiras e curtição mais bacanas fomos em busca de artigos pra piscina: queria algumas boias bonitas e que fossem bacanas pra tomar um solzinho confortavelmente dentro d'água sem estar necessariamente mergulhada.

Comprei itens no Paraguai e também na Havan, então se liguem nas dicas de cada lugar ;)

Estive na Havan e me deparei com uma seção inteira de boias e similares. Eu queria na verdade boias pra prática de jogos, como em forma de cesta de basquete ou aquelas que sustentam redes pra poder jogar voley na piscina, mas não encontrei nenhuma destas opções. Então parti pra outras opções:

Acabei trazendo esta boia super bonita e confortável:



Ela é pra uso adulto mas é claro que a criançada também aparoveita. Aquele orifício na base, próxima dos pés é também muito útil: quando você enfia as pernas ali, a boia se transforma numa espécie de poltroninha, pois automaticamente ela se dobra e você fica sentado de boa curtindo a vista.

Observem que na lateral também tem um orifício para colocar copo ou latinha.


Alguma dúvida que a criançada também ama a brincadeira ? 


Virar da boia virou o esporte favorito do meu sobrinho. 

Além desta boia, lá na Havan também eu comprei uma outra boia super maneira: uma espécie de "boia bar e porta bebidas". É na verdade um cooler inflável que comporta várias latinhas. Ele vem com orifícios pra você colocar copos ou latinhas e no interior dela tem um espaço enorme pra encher de gelo e colocar as latinhas ou long necks lá dentro. Olha que bárbaro sua bebida ao alcance da sua mão durante a piscininha (e sem esquentar !):



A peça é bem grandinha. 



E claro que ninguém quer perder tempo de sol e brincadeiras, enchendo tanta boia. Por isso compramos essa bomba que facilita muito o enchimento (é rapidinho inclusive pra encher aquela boia grande lá de cima).



As outras compras foram feitas no Paraguai. Essa prancha pra natação comprei na S.A. Shop:


Aliás, na S.A. Shop também tem uma seção cheia de boias dessas pra deitar, boias grandes, boias pequenas, boias circulares pra crianças e essas boias de braço. Além das pranchas. Também tem boias do tipo "piscininha" para bebês, dessas pra você colocar no chão e fazer uma piscina para crianças pequenas.

Outro lugar que tem vários itens pra piscina é o mercadão América. Aliás, tem uma variedade bem grande de coisas lá. Além de várias boias de tudo que é tipo, tem coletes desses infláveis para crianças e muitos óculos para piscina. Não lembro se tem óculos adulto pois eu procurava por óculos infantis, mas infantil tinham várias marcas. Eu optei por um com um preço intermediário, já que todos eram de marcas desconhecidas, pra ver se acertava em um bom no chute. 

Esse foi o óculos de sol infantil que trouxe do mercadão América: 





Além de bonitaço, o material é ótimo. O silicone interno é de boa qualidade mas bem flexível, de forma que não machuca. Os ajustes laterais são firmes; meu sobrinho brincou um monte e não escapava. E o principal: a vedação foi ótima. Ele brincou um tempão na piscina e disse que em nenhum momento entrou água. Parecia um peixinho, empolgado de poder nadar mais longe por não ficar assustado já que estava enxergando debaixo d'água ! Uma graça !

Agora vamos aos locais e preços:

Prestem atenção às cores para descobrir os melhores lugares para comprar artigos para piscina e praia: Verde pra Preço Bacanudo - Vermelho pra Preço Indigesto


  • Boia Tipo Poltrona: Havan
Comprei na Havan e paguei próximo de 100,00. No entanto encontrei dias depois a MESMA boia na S.A. Shop no Paraguai por $ 15,00 doletas (ou seja, teria saído por pouco mais de 60,00 reais).

  • Boia Cooler para Bebidas Intex: Havan
Custou perto de R$ 80,00 mas vi ela em várias lojas tipo Ponto Frio e Walmart por 100,00 a 130,00 reais. Portanto achei o preço super digno. Cheguei a ver uma espécie de porta bebidas na S.A. Shop no Paraguai mas não era nem de perto tão bacanudo como esse, era bem simples mesmo, então nem me prestei a olhar o preço. Talvez no Paraguai encontremos opções como esse mais baratas mas não vi e comparando com outros lugares no Brasil, achei o preço super COOL.

  • Bomba para encher boias Jilong: Havan
Essa foi outra ótima compra. Na Havan encontrei duas marcas de bombas pra encher boias e ambas estavam saindo por algo próximo de R$ 20,00. Já no Paraguai as bombas estavam custando perto de $ 10,00 (dólares), portanto o dobro do preço. E não havia nada de especial nelas, eram bem parecidas com essa que comprei.

  • Prancha de Natação: S.A. Shop
Outra ótima compra. Eu estive recentemente numa feira de educação física e comprei alguns halteres para piscina. Achei tudo bem caro inclusive as pranchinhas não eram baratas. Eu perdi a notinha desta compra mas essa pranchinha custou algo tipo $ 5,00 doletas. Foi bem baratinha mesmo. Super bom o preço.

  • Óculos de Natação Infantil: mercadão América
No América tinha vários óculos, com ótimos preços. Alguns vinham num plástico simples, sem esses porta-óculos, e outros vinham como esse. Era mais de meia dúzia de marcas. Os valores oscilavam entre R$ 6,00 e R$ 20,00 e poucos reais. Optei por este lindo que custou R$ 13,00. 
Galera: quando estiverem no America, não se esqueçam: lá os produtos são todos etiquetados em REAIS, portanto não se assustem com os preços pois não há necessidade de conversão.

Bom, essas foram as dicas.

Espero que tenham curtido e aproveitem. O verão ainda está aí e pra nós de Foz em especial, ainda dá pra aproveitar um bom tempo no nosso "Forno do Iguaçu". ;)

Bjkinhas de Pimenta e até a próxima

11 de fevereiro de 2016

Aliexpress: Acessórios para Limpeza e Secagem de Pincéis de Maquiagem

Oi galerinha ! Hoje venho com mais uma dica maravilhosa do Aliexpress !

Bom, pra quem ama maquiagem e faz o bom uso dos pincéis, sabe bem da importância de mantê-los limpinhos. Eu já fiz inclusive postagem aqui no blog sobre como limpo os meus pincéis de make (se quiser ver o produto que costumo usar, clica aqui). Mas hoje vou contar sobre uns acessóriso bacanas que encomendei no Aliexpress pra ajudar nesse processo de limpeza e de secagem dos pincéis.

O primeiro produto que comprei foi uma espécie de "dedal" pra limpeza. Ele é feito de silicone, é aberto embaixo para posicionamento do dedo e possui ranhuras que servem pra facilitar a lavagem das cerdas.


Lembram quando a Camila Coelho falou sobre o lançamento da luva pra limpeza de pincéis da Sigma ? Gente, eu enlouqueci naquela luva - mas enlouqueci mesmo foi de vontade, porque ter estava difícil: muito cara !



A luva era parecida com aquelas luvas de cozinha que usamos pra pegar pratos quentes, mas cheia de proeminências na parte da palma da mão, que servem justamente pra você dar aquela esfregada com as cerdas e ajudar na limpeza. Bom, o dedal que encontrei no Aliexpress tem o mesmo sistema, só que ao invés de uma luva, é uma superfície bem menor, já que encaixa em apenas um dedo. Ou em dois, caso ache mais prático de limpar assim. E claro, a superfície menor, não permite tantos tipos de ranhuras.





Eu já testei mas apenas com pincéis pequenos e médios, ainda não tive oportunidade pra usar com os pincéis de pó e blush. Mas pelo que já vi até agora estou super satisfeita com a minha dedeira pra pincéis de maquiagem. Ela limpa super bem ! 



O uso desse auxiliar pra lavagem das cerdas facilitou muito minha vida, pois se vocês visitaram aquele link que deixei lá em cima, onde mostrei sobre a limpeza dos meus pincéis, viram que eu repito o processo várias vezes. Isso acaba me fazendo gastar bastante produto (e aquele limpador de pincéis da Missha não é tão baratinho ! ainda mais agora com o dólar alto). E notei que usando a dedeira eu consigo uma limpeza super eficiente usando bem menos produto. Antes nem espuminha fazia, agora com o dedal faz até uma espuminha tipo sabonete na hora de limpar.

Fiquei realmente contente com o investimento, ainda mais considerando que esse produto é muito barato: custou apenas $ 1,78. Ahh e esse é o link do vendedor ;)

E outro produto que comprei foi um suporte maravilhoso pra secar os pincéis. Antigamente eu apenas os deixava deitadinhos em cima de uma toalha secando naturalmente. Bom, eles continuam secando naturalmente, mas agora eles ficam suspensos com as cerdas pra baixo. O suporte pra secagem de pincéis tem capacidade para até 26 pincéis (16 pequenos, 6 médios e 4 grandes). Encontrei outros modelos no Aliexpress mas optei por este pois além de maiorzinho ele tem diferentes tamanhos de orifícios, o que permite encaixar pincéis dos mais fininhos aos mais grossos. Mas tem opções para por exemplo 42 pincéis pequenos (pra quem trabalha com maquiagem pode ser interessante ter mais de um tipo).



Cada orifício vem com uma faixa de silicone cheia de recortes, o que permite o encaixe das peças perfeitamente sem risco delas escorregarem. O silicone garante uma ótima aderência e posicionamento. Também permite que você possa encaixar diferentes espessuras desde que caibam no orifício maior. 

A peça vem desmontada mas a montagem é bem prática e intuitiva. 




Esse nome ali é a marca dele: Maange.


Depois é só ir inserindo os pincéis. Ou pra quem preferir, dá pra retirar o tampo e primeiro colocar todos os pincéis pra só então encaixar na base. Aquela anteninha com corações facilita que se transporte o suporte pra outro local se necessário.







Se quer transportar:



Somente um dos meus pincéis não coube, pois ele tem a base realmente muito grande. É esse pincel grandão do Boticário na foto abaixo. Apesar de encaixar direitinho no diâmetro do buraco, não tem espaço pro silicone se dobrar e permitir a passagem dele. :( 



Mas testei vários pincéis de pó e blush e todos os outros couberam. Eu esperava que poderia não encaixar mais alguns então fiquei contente que apenas um não deu certo. Então ele fica de castigo e vai pra toalhinha estendida rsrs.

E o que teve de ruim ? Bom, teve algo muito ruim nesse suporte. Eu encomendei de um vendedor cuja foto do anúncio está aqui embaixo. Como podem ver no próprio anúncio ele menciona um suporte de ACRÍLICO, cujo acabamento e beleza é bem maior que esse de compensando. Me fez de trouxa mesmo. Mas eu fiquei tão feliz com a funcionalidade dele, que confesso que até positivei com todas as estrelas do anúncio quando recebi o meu (esqueci completamente que era pra ser de acrílico - só depois fui me dar conta). 



Achei que considerando o produto anunciado, de acrílico e mais bonitinho, o preço é super justo: $ 8,33. Mas pra um produto de compensado e com esse acabamento achei que o valor foi acima do merecido (mas apenas pela aparência mesmo). Mas como eu costumo desmontar pra guardar, também não é algo que realmente me incomoda.

E essa possibilidade de poder desmontar para guardar é uma mega vantagem. Afinal são apenas 3 pequenas ripas de compensado, o que economiza bastante em espaço. Achei ótimo. Mas eu não me arrependi da compra, só me senti enganada mesmo por conta do material do suporte que me entregaram. E me senti mais idiota ainda por ter feito mil elogios antes de ver como era realmente o produto prometido, que eu nem lembrava mais como era na foto. Foi estupidez minha pois a própria embalagem traz essa foto no fundo:


Mas tem suas vantagens: o produto de acrílico tende a ser mais frágil, quebrável, enquanto este compensado deve durar bem mais (é bem rígido). Apesar dos poréns, vou deixar o link do vendedor: clique aqui. Mas se vocês procurarem pelo aliexpress vão encontrar outros vendedores e outros modelos de suporte pra secagem de pincéis também.

Mas enfim, o balanço geral é que curti ambas as minhas compras.

E vocês ? Me contem, tem algum segredinho especial pra limpeza ou secagem dos pincéis ?

Bjkinhas de Pimenta. 

5 de fevereiro de 2016

Limpeza Facial: Sabonete em Gel Equilíbrio Protetor Nivea

Oi gente ! 

Hoje tenho dica nova pra sabonete de limpeza facial. Tempos atrás eu havia compartilhado com vocês sobre meu sabonete em gel amorzinho do coração: um da boticário da linha Cuide-se Bem. Só que pra minha tristeza tanto o sabonete em gel como o esfoliante foram retirados da linha. Foi uma tristeza imensa pois eu amava eles de paixão (o esfoliante era o melhor !) e até já tinha falado deles aqui no blog.


E assim começou minha busca por um novo sabonete em gel pra chamar de "meu". Pra mim não basta ser só um produto feito pro rosto: sempre dou preferência por texturas que favoreçam a minha pele. Embora toda minha vida eu tenha tido pele oleosa, já faz um tempo que a tendência foi a pele do meu rosto começar a ressecar (principalmente quando uso muito seguidamente maquiagem) e assim eu tive que adaptar a bancada.

E estava eu buscando produtos entre marcas descoladas e consagradas quando me deparo com essa singela opção da Nivea: um sabonete em gel para peles normais a secas. Oras, parece tão simplista né ? Mas que nada, eu tenho tantos produtos da Nivea que amo que não tive dúvidas em tentar experimentar.

Achei ótimo ser indicado para "peles normais a secas" pois não é sempre que minha pele esta´seca e geralmente ela não fica inteira ressecada. As vezes ela fica com algumas áreas "normal" e outras ressecada. A parte que mais costuma ressecar é a testa no inverno e as áreas próximas da boca e nariz, mas principalmente as áreas próximas dos lábios. Isso no inverno. No verão varia e tem épocas que chego a ficar com ela oleosa devido a rotina intensa do trabalho no hospital. Mas ainda assim, o bom de um produto em gel é que mal ele não vai fazer pra uma pele oleosa também. 

Esse sabonete da Nivea promete equilibrar o ph da pele e também tem vitaminas e ação antioxidante. Aliás, tem algumas outras ações benéficas que a Nivea promete neste produto:


Sei que desde que comecei a usar ele, não senti mais nenhuma falta do meu sabonete da Cuide-se Bem. (Que mancada Boticário ! Eu nem estava pensando em comprar outra opção ... andei por várias lojas da Boticário na minha cidade e em viagens procurando por algum que estivesse num fundinho de armário hehe .. mas não achei !). E assim abre a margem pra explorarmos novas marcas. Eu tenho uma excelente experiência com produtos da Nivea e já ouvi falar super bem dos produtos dermocosméticos deles. E foi uma escolha super acertada mesmo. Estou adorando.

Limpa super fácil e o melhor: fácil de remover os resíduos do sabonete após a lavagem também. Pele limpinha, fresca, novinha em folha.

A textura é ótima, um gelzinho super refrescante. E ele rende pra caramba ! Eu me policio pra não esbanjar, pois mesmo colocando pouco produto nos dedos a quantidade é suficiente pra todo rosto e colo e volta e meia me vejo com produto sobrando nas mãos. Então além do preço super simpático, essa rentabilidade deixa o produtinho ainda mais atraente. 


Outra coisa boa é que ele é bem bom pra dar aquela finalizada na retirada da maquiagem. Eu costumo usar lencinhos demaquilantes mas quando uso maquiagem mais pesada, base de alta cobertura e muitos produtos na face, sempre dou preferência pra finalizar com uma limpeza facial mais caprichada. E este sabonete tem sido "mara" pra isso pois limpa super bem todos os resíduos da maquiagem. Minha pele fica novinha !

E o preço, como mencionei, é ótimo: R$ 25,00 em média por 150 ml de produto. Torna ele ainda mais atrativo !

Enfim, mais um produto Nivea super aprovado. O legal da marca está nesse lado de ser mais pop mas ao mesmo tempo tem toda a credibilidade e qualidade agregados. Comprarei novamente com certeza (só não tirem de linha !!! humpft ! rsrsrs).

Espero que aproveitem a dica.

Bjkinhas de Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...