11 de novembro de 2016

Dicas de Foz: Razões pelas quais você não deve perder o Café com Teatro

E aí pessoal ! Já estão sabendo que agora neste próximo domingo (dia 13) teremos mais uma edição do Café com Teatro ? Que delícia saber que o evento já foi incorporado no nosso calendário ... todo mês tem rolado um domingo do evento. Bacanérrimo ...

E sabe por que o Café com Teatro atrai esse público tão fiel e por que você deveria fazer parte dele também ?

Porque no Café está cheio de gente descolada e interessante. 


Tem tanta alegria, tanta cor, tanta intensidade, que o sorriso não cabe na boca.



Porque no Café rola muita arte e cultura - você aprecia um tantão por lá mesmo, e outro tanto da arte você pode até levar pra casa. E fazendo isso, você ainda por cima valoriza e apoia o artesão local.



E esse povo arteiro que enche o Café de cor e alegria é um bocadão criativo e bem disposto.



Tem arte palpável, tem arte pra ver, pra ouvir, pra sentir.





E tem energia. Energia que move, que vibra, que deixa todo mundo tão a vontade. E tem também a energia que se põe pra girar na forma do comércio sustentável.


 

E falando em energia, haja combustível pra encarar a festa. Pra dar um gás, tem chop gelado, tem refri pra manter a cuca fresca, tem doce e tem salgado, um petisco ou uma pratada. Tem muita gente ralando duro pra oferecer seu produto fresquinho, feito muitas vezes artesanalmente no maior carinho. (fiquei até poeta hahahahha)


Ahh e tem tanta descontração. Tem encontros, quem sabe uns desencontros. Mas sempre na PAZ ! Tem  espaço pra qualquer um se aprochegar e passear. Não se preocupe se não conhece o ambiente ou nunca esteve lá, se não conhece expositores nem ninguém que frequente. Se você for, topará com um lugar acolhedor e onde o espaço te permite ziguezaguear e apreciar um pouco de tudo e quem sabe fazer novos amigos. Nada de formalidade. Não se intimide !


E como poderia deixar de ter expressões de arte na festa da Arte ? Sim, tem fotografia, tem poema, tem desenho. E claro, tem também muita música. Tem dança, tem malabarismo, tem circo, tem teatro, tem declamação. Cada edição é uma surpresa. 



É tanta gente que nem cabe aqui tanta expressão - de conversa fiada, papo sério, papo reto, chamego, cantada, dançada, tem de tudo e tem pra todos.  Tem espaço pros amigos, os antigos e os novos, tem espaço pra vovó e pra titia,  pras crianças, pra gurizada, pra gente descolada e pra gente mais retraída, todo mundo é bem vindo, basta abrir a mente pra degustar de tanta coisa boa !

 
E com tanta razão legal pra você aproveitar o domingo de Café com Teatro, você ainda pensa em ficar de fora dessa ? Nem pensar ! E não se esqueça de algumas dicas:

  •  Lembrando que o Café com Teatro rola lá na praça da Bíblia, no Teatro Barracão. 
  • O evento começa por volta das 17 horas e ruma até de noite.  Tem atrativos para todas as idades.
  • Mas fique ligado pois as programações infantis geralmente acontecem nos horários mais cedo. Aproveite pra levar a criançada e curtir o finalzinho de solzinho por lá. 
  • É cobrada uma entrada simbólica de 5 reais, que objetiva auxiliar no andamento do evento.
  • O espaço no entorno do teatro é aberto: quando a chuva despenca, o evento é cancelado. Além de ficar de olho nas nuvens, você também pode acessar o perfil do Café com Teatro no facebook pra estar sempre ligado na programação.

Beijocas.

3 comentários:

  1. Adoro Café Com Teatro!! Sempre tem gente e momentos lindos..!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite! Nosso turismo por Foz teve novo alento com essa integração de povo alegre e descolado do evento. Onde mais encontraríamos acarajé, esfiha, guaraná do Maranhão e chopp do bom, tudo no mesmo lugar? E o melhor: com preços super-acessíveis!! Abração, Paty!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...