25 de agosto de 2016

Dica de Foz: Buffet de Sopas para se Aquecer em Foz do Iguaçu

Nada como o inverno pra despertar nossa fome. E sempre tem as comidinhas bem típicas dessa época que elegemos pra ajudar a aquecer nosso corpitcho. Chocolate quente, fondue, sopas e caldos, massas e vinho ... são alguns dos apetitosos pratos do inverno que fazem a nossa cabeça quando o termômetro despenca.

Depois que ficamos "órfãos do Boulevard", a tarefa foi encontrar um novo local para comer sopinhas e caldos deliciosos. Assim lancei no facebook um questionamento em um grupo de Foz pra descobrir dicas da população daqui sobre lugares bacanas Entre algumas indicações, um dos lugares mais citados e elogiados foi o Le Jardin, que é um restaurante que fica anexo a um conhecido hotel da nossa cidade.

E lá fui eu e familiagem pra curtir esse programa. As sopas e caldos são deliciosos, o ambiente é muito bonito e aconchegante, não é informal, mas também não é refinado demais. É um chiquezinho na medida.  O preço do buffet é bem camarada, bem justo pro tanto de variedades que oferece. No início do inverno, logo que fomos, era inclusive mais ... agora está nestas últimas semanas está por apenas R$ 19,90 (bebidas a parte). Tem caldos, sopas, torradinhas, pães, sobremesa. Maravilha !!

Se você ainda não foi conhecer, sugiro que corra pra aproveitar pois está nas últimas semanas, até mesmo porque o inverno já está se acabando né. E o buffet não é todo dia não, o restaurante tem na sua programação os dias que são dedicados às sopas: as quintas e sextas-feiras a noite. Aproveitem porque vale muito a pena !











Bom, me esbaldei nas sopinhas. E pra você que achou que havia ficado órfão das sopinhas, agora já sabe ... tem lugar super bacanudo na cidade pra rechear o estômago e ainda dar aquela boa aquecida. Super indico !

Espero que tenham curtido a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...