3 de junho de 2015

Passeios em Foz: Jantar Noite Italiana no Bella Itália

O Jantar Italiano do Bella Itália rola há muito tempo aqui por Foz e eu tinha muita curiosidade de ir. Estive duas vezes no Café Colonial de lá e vi o quanto era caprichado e maravilhoso, fiquei ainda mais empolgada pra conhecer a Noite Italiana.

Pois bem, neste último mês a sogra do mano fez a comemoração do nyver lá, em dia de Noite Italiana. Que noite adorável ! O ambiente é super gostoso, a decoração um primor, o atendimento dos garçons é impecável e as comidinhas são imperdíveis.

A mesa de queijos é uma loucura. São diversos, um mais diferente que o outro, um mais saboroso que o outro. Eu amo queijos e acho que só esses queijinhos já são pra fazer A FESTA.


Vai dizer gente, é ou não é uma mesa linda ?!! Nossa, só essa mesa de queijos pra mim já é uma perdição. Aliás, essa mesa está presente tanto no jantar italiano como no café colonial.

E olhem esse "queijinho" !



Mas isso é apenas uma parte das delícias da Noite Italiana. Além da mesa de queijos, o buffet é repleto de comidinhas gostosas.




Claro que não poderiam faltar os pãezinhos e seus deliciosos acompanhamentos.




Vejam que graciosos detalhes no buffet.



Copa, saladinhas, quitutes diversos, alguns pratos quentes, sopa de agnolini (ou capeletti) . E como isso já não bastasse os garçons vão trazendo na mesa uma gama de massas. São lasanhas, canelone, nhoque, risoto, espaguete, penne, e outros. Ahh e é claro, não poderia faltar uma bem servida mesa de doces.


Bom, não fotografei os pratos quentes que vem na mesa. Mas eis o que os garçons estavam passando:



Ou seja, impossível você se jogar ! Escolher é uma tortura.

Já as mesas são charmosamente bem montadas, o ambiente é lindo mas ao mesmo tempo super aconchegante. As cores, verde, vermelho, branco com este toque de xadrez e a discreta penumbra deixam tudo no maior clima italiano. O som do sax ao fundo deixa tudo com um toque mais sofisticado, mas sem deixar de ser acolhedor.






Realmente a decoração é toda linda. Cada detalhe mais charmoso. E depois de tanta comilança, vai bem uma boa mesa de cafés e chás.


Realmente é tudo uma delícia, bem servido não só no capricho dos pratos como também no atendimento. A propaganda toda que se faz em torno da Noite Italiana faz juz. Achei tudo incrível.  Recomendo tanto para turistas como pra quem é de Foz. E o Café Colonial também vale super a pena. Qualquer hora dessas vou fazer o sacrifício ("só que não" hahaha) de ir novamente no Café Colonial pra registrar tudinho pra vocês e posto aqui.

E aí, curtiram a dica ? E neste inverno que chega, cai super bem, hein ?

Bjkinhas de Pimenta.

Hotel Bella Itália 
 Av. Republica Argentina, 1700 - Centro, Foz do Iguaçu - PR

Telefone:(45) 3521-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...