25 de fevereiro de 2014

Sopa de Letrinhas: A Hospedeira

Eita livro que demorei pra ler: A Hospedeira. Recém terminado e vim correndo contar pra vocês sobre ele.

A demora pra ler não foi por conta de ser um livro tão longo. Bom, ele é compridinho sim. Mas a demora se deveu ao ritmo do livro mesmo. Eu simplesmente não consegui engatar a leitura de início ... aliás, mais que início. Durante o 1/3 inicial o livro, eu rastejei pra ler. Quanto mais avançava nos capítulos logo após as páginas iniciais, mais lenta ainda ficava minha leitura. 

Resumindo, o livro é uma ficção científica, daquelas bem malucas, com direito a alienígenas e tudo mais. No caso, nós humanos, estamos quase sendo "exterminados" pelos aliens, que vieram pra Terra para colonizar nosso planeta mas usam nossos corpos como meio pra viverem aqui. Ou seja, os humanos são hospedeiros dos aliens, que são implantados no cérebro dos humanos capturados.

Há algo especial nos parasistas: eles são dóceis, honestos, harmoniosos e pacíficos (em geral). Jamais seriam capazes das atrocidades que o "bicho homem" comete. Somente são dados a atos de violência quando se trata de dominar os homens. E é claro, nem todos os humanos se deixam dominar facilmente.

Alguns lutam resistindo para não serem capturados. Mas há uma humana em especial que acaba sendo capturada mas encontra uma outra forma de resistir. Ela é a figura principal do livro: a humana hospedeira Melanie. Já a outra figura central do livro é a parasita que foi implantada em seu cérebro: Peregrina. Melanie e Peregrina vivem em um só corpo, mas ambas possuem suas mentes ativas. Essa foi a forma que Melanie achou pra se "rebelar". 

História louca né ? Pois é, foi porisso mesmo que foi torturante o primeiro terço do livro. Mas como eu raramente largo um livro, insisti, insisti na leitura. O que acaba sendo mais difícil, já que eu acabo demorando mais pra acabar logo com algo que não quero ler rsrs.

Mas pra minha surpresa, depois desse terço inicial, a história deu uma leve melhorada, e após metade do livro, a história engatou de vez. Passei a ficar absolutamente encantada pelas personagens Melanie e Peregrina e por todas os percalços que elas passam junto de uma colônia de humanos resistentes. Logo eu já não conseguia mais passar um dia sem ler o livro, e ficava ansiosa pra tentar desvendar o desenrolar dos acontecimentos.

Resultado: adorei o livro ! Valeu a pena insistir, pois no final das contas não me arrependi nem um pouco da leitura. Mas é compreensível, visto que eu nunca fui muito fã de aliens e outras histórias de ficção muito estapafúrdias. Talvez demorei tanto pra pegar gosto pelo enredo.

E sabem de quem é o livro ? Ninguém menos que Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo. Pois é, ela realmente gosta de colocar ficção, seres exóticos e romance num caldeirão, sem esquecer de um triângulo amoroso bem temperado. A diferença é que em A Hospedeira, o triângulo envolve 3 mentes mas apenas 2 corpos. Surreal !

Mas minha séria crítica em relação ao livro é em relação a imensa quantidade de erros na revisão do livro, que contém diversas frases com erros seja em pontuação ou supressão de artigos ou elementos de conexão entre as frases.

Qual livro ? A Hospedeira
Quem escreveu ? Stephenie Meyer
Do que se trata ? Nessa ficção científica nosso planeta foi invadido por aliens, que são pequenos parasitas que são implantados no corpo humano e adonam-se de suas mentes, passando a ter vida própria. No entanto o parasita herda todas as memórias do seu hospedeiro, o que por vezes pode gerar certos conflitos entre parasita e hospedeiro. É o caso da personagem principal do livro, Melanie, cujo corpo passa a abrigar duas mentes: a sua própria e a da parasita Peregrina. Tudo se complica ainda mais quando ambas se vêem apaixonadas pelo mesmo homem.
E a linguagem ? Fácil. O início é um tanto quanto "enfadonho" e demorei bastante pra despertar real gosto pela leitura da história. Não tenho certeza se é culpa de uma escrita arrastada no início, ou se é por conta da personagem principal se mostrar fraca e enfadonha no início mesmo. Ponto negativo pros erros que passaram desapercebidos na revisão do livro. 
Recomenda ? Acredito que vai depender muito do seu gosto literário. Não acredito que seja uma leitura do tipo universal, pelo contrário, acho que deve agradar um público bem seleto. Até porque não é todo mundo que curte histórias de alienígenas e coisas do gênero. Apesar que em geral eu não curto, mas gostei do livro. 
Lembrando que tem o filme também !

22 de fevereiro de 2014

Batom Hidratante da L'oréal Paris

Esse batom merece uma resenha especial de tão bom demais da conta ! Trata-se do batom Color Reach Serum da L'oréal Paris, um batom com serum anti-idade e que promete cor com brilho, longa duração, e pra complementar, uma hidratação profunda dos lábios.

Quando espiava a prateleira da L'oréal, foi justamente este batom com um "miolinho" diferente que me chamou a atenção. Pois é no interior do batom que fica o serum cuja fórmula promete hidratação e rejuvenescimento dos lábios. Já a parte externa é um batom normal, cuja coloração além de linda, dura pra caramba.





E pra dar essa hidratada e um up-grade nos lábios a fórmula conta com esses ingredientes:

Colágeno: Reconstrói a superfície dos lábios desgastada com a idade.
Ácido Hialurônico: Hidrata e preenche a superfície dos lábios. 
Proxylane: Reforça o tecido dos lábios, ajudando a manter sua estrutura.

O que eu garanto é que realmente o batom tem excelente poder de hidratação, com uma textura macia mas sem ser molhada ou pegajosa. E por incrível que pareça, essa hidratação não afeta na fixação do batom, que segura super bem a cor nos lábios por um bom tempo.

Optei por esta cor linda: a Luminous Amber (404).  A cor é linda, discreta mas com presença. Pela internet percebi que não é uma cor muito fácil de achar. Mas eu comprei na Monalisa (Paraguai) e lá já vi ele em outras idas.





Embora ela tenha um pouco de brilho, não deixa com aparência de gloss e sim de uma cor luminosa.



Esse batom está agora com seu lugarzinho cativo na minha necessaire. É um dos meus batons preferidos pro dia-a-dia e em geral a minha primeira escolha para aqueles dias que sinto os lábios mais ressecados. 

E o preço ? Razoável, custou $ 13,00 (dólares) na Monalisa.

Aprovadíssimo ! E vocês, curtiram ? Beijinhos !

19 de fevereiro de 2014

Shampoo e Condicionador Turma da Mônica Jovem

Sim, sim, me joguei em mais produtinhos da linha da Turma da Mônica Jovem (TMJ). Lembram que eu havia falado mês passado sobre a Espuma de Limpeza facial da turminha ? Pois também havia comprado o shampoo e condicionador da TMJ e já usei e abusei deles no último mês.

Eu confesso que comprei esses produtos mais motivada pelas embalagens lindas .. e fiquei muito, mas muito surpresa com a qualidade dos produtos. 

Então vamos ver porque é que as embalagens me encantaram tanto ? Confiram :


A linha TMJ contempla vários produtinhos diferentes, para cabelo, pele, face, desodorantes, etc. Na linha shampoo e condicionador, são 3 as opções: o do Cebola, que é um 3x1, shampoo-condicionador-sabonete (estranho, não ?!!); o da Mônica, que é de extrato de frutas vermelhas e visa hidratação, e o da Magali, que é pra combater o frizz e é feito de extrato de marshmallows. 

Pois adivinhem se não me joguei nos extratos de marshmallow rsrsrs ?!!!


E vocês nem acreditam, mas o cheirinho deles é maravilhoso de bom ! Nada enjoativo. A textura é incrivelmente macia e o mais importante, não deixa o cabelo todo duro na hora de massagear. Esqueça aquela sensação de cabelo áspero, que os nossos shampoos de antigamente deixavam. Até porque esses produtos não pertencem à linha infantil !

O shampoo tem aquela consistência em gel, mas não muito fluido, e com coloração meio transparente. Ou seja, lembram os produtos de linha infantil na aparência. Mas não ressecam os fios nadinha. Como disse, a textura é muito macia. Rende pra caramba e é gostoso de massagear. 

Já o condicionador é em creme, também rende bastante, tem um cheiro um pouco mais sutil que o shampoo e deixa os cabelos super fáceis de pentear. 

Meus cabelos rebeldes não ficaram lisos mas não ficaram difíceis de domar e gostei da maciez que proporcionou. Eu sigo usando meus artifícios pra tentar diminuir o frizz mas gostei bastante tanto do shampoo como do condicionador.


Em resumo gostei bastante dos produtos. Eu compraria eles novamente, se não tivesse interesse em linhas bem focadas a algum tipo de tratamento. Pra limpeza, maciez, facilidade de pentear, deixar um aroma gostoso, são excelentes. Como linha de tratamento, não diria que se aplicam, mas também não lutam contra.

O preço varia bastante. Paguei bem carinho num mercado da cidade, mas depois vi na internet que redes como Submarino ou Americanas vendem por preços bem mais em conta (menos de R$ 7,00 reais cada).

 
Lembrando que a linha Turma da Mônica Jovens é fabricada e comercializada pela Kimberly-Clark,  detentora das marcas Kleenex, Scott e Huggies.

Acham que acabou ? Que nada ! Conheçam mais da linha, tem muito mais ! Eu estou particularmente tentada a experimentar o body splash com partículas de luminosidade. Adoooooro rsrsrs.




16 de fevereiro de 2014

Comprinhas: Isabela Capeto para Panvel

Talvez nem todas tenham lido na época, mas há muito tempo atrás publiquei aqui no blog minha adoração pelos batons da Panvel. E pra quem não sabe, Panvel é uma rede de farmácias super famosa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Adoooro !

Desde que conheci a linha make up da Panvel, a cada ida pro Sul eu reservava um tempinho pra um belo passeio por uma farmácia Panvel. Comprei lá muitos batons e gloss, lápis de boca, blush. Desses itens, meu maior amor é pelos produtinhos para os lábios: batons e lápis de boca em especial. Do blush eu não gostei !

Foi com tristeza que me dei conta no ano passado que a Panvel não havia lançado novas cores da sua linha de make up. Eu cheguei a saber dos produtinhos da Isabela Capeto para Panvel mas na época fiquei tão frustrada pelo sumiço da linha Make Up by Panvel que não quis nem olhar. Passada a decepção, alguns meses depois, em nova ida pro sul, resolvi finalmente comprar alguns produtinhos que a estilista Isabela Capeto lançou pela Panvel. 

Vim compartilhar com vocês os produtinhos comprados mas não vou comentar sobre minhas impressões sobre eles pois quero usar mais vezes. O que posso antecipar, é que as embalagens são de encher os olhos e os preços embora bem acima do que estamos acostumados a pagar pela linha Panvel, são ainda bem acessíveis.



São ou não são umas gracinhas essas embalagens ? 

Minhas escolhas foram portanto por 2 sombras cremosas com cores metalizadas (a Pequi e a Cacau), pelo Primer Tonalizante Facial e por um Pó Facial Transparente. Na Panvel que fui não tinha nenhum provador dos batons duo, acabei não arriscando em comprar. Peninha !


Os preços dos produtinhos:

Sombras Cremosas - R$ 19,90 cada
Primer Tonalizante - R$ 24,60
Pó Facial - R$ 23,66

Galerinha, vou usar mais vezes os produtinhos e assim que eu tiver maiores conclusões sobre os produtinhos vou compartilhando com vocês minhas impressões sobre eles.

12 de fevereiro de 2014

Folhas Perfumadas de limpeza corporal da Natura

No fim de ano nossa equipe recebeu de uma colega de trabalho charmosos kits da Natura. Eu, além de sabonetinhos, ganhei um produto que até então me era desconhecido: lenços perfumados para limpeza corporal da linha Ekos, da Natura. 


Eu escolhi este justamente pra experimentar já que me intrigou o objetivo desse produto. Folhas pra limpeza corporal soa um pouquinho com banho de gato, não ? rsrs. Mas o objetivo é você dar uma refrescada no corpo, ao longo do dia, enquanto ainda está no batente, de um lado pro outro. Uma maneira prática de limpar a pele, as mãos ou mesmo o rosto e ainda dar aquele cheirinho fresco.

Eu achei a ideia bárbara. Afinal, as vezes temos dias tão compridos, que não dá tempo pra nada. Ainda mais quando se tem que emendar um compromisso no outro.

Testei as toalhinhas e aprovei. Achei de grande utilidade, o cheirinho é agradável e a toalhinha serve bem tanto pra refrescar como pra dar uma tapeada naquela sensação "pegajosa" de fim de dia. 

O legal do cheirinho de pitanga, é que ele tem uma nota cítrica, o que auxilia bastante tanto no frescor como pra dar aquela perfumadinha na pele.

A embalagem vem com 15 unidades e é bem prática pra carregar na bolsa, na sacola de academia ou mesmo deixar na gavetinha do trabalho. Aprovei !

10 de fevereiro de 2014

Sopa de Letrinhas: A menina que roubava livros

Pelas minhas contas, levei algo em torno de 8 dias para terminar o livro.  A ansiedade era tanta, que fiz algo bem raro, pra não dizer único: interrompi a leitura de A Hospedeira, pra poder dar conta de ler este antes que o filme saia de cartaz.

Nem porisso, li de forma displicente. Essa obra merece uma leitura atenta. Exige uma certa calma, um inspirar fundo, um processar de frases, uma imaginação borbulhante ao longo das passagens.

Eu não sei como descrever este livro ... ele é tão peculiar, tão profundo, tão único. Não é uma mera questão da história ... mas a maneira como ela é contada ... e claro, por quem ela é contada. Só isto já faz deste livro, algo surreal: pra quem não sabe, a narrativa fica por conta da Morte. Exatamente, a Morte, a mulher da capa preta sabe ... e ela tem um jeito muito interessante de olhar pra nós, humanos. Ainda que ela pareça muito humana em diversos aspectos, no fundo vive à nossa margem. O olhar dela sobre os humanos é  cheio de poesia. Na impossibilidade de sentir todas as emoções humanas, ela retrata alguns desses sentimentos na base de cores. Cores, texturas, poesia.

Ao final deste livro, você com certeza terá um outro olhar sobre a Morte. Ao menos, talvez a respeite mais.

Bom, mas a personagem principal, é claro, fica por conta da menininha, Liesel ... a roubadora de livros. Uma garotinha atravessando uma guerra e enfrentando a miséria e todos os percalços que a guerra traz ... mas vivendo a sua infância da maneira mais plena que lhe fosse possível. A vida dela poderia ser só tristeza e choro, no entanto ela segue a sua vida e suas batalhas pessoais quanto a convivência em família, com a escola, ou mesmo na relação de amor e amizade. A fome e a morte são cenários, que por vezes se tornam grandiosos e tomam toda a cena e por outras vezes, não passam disso ... um fundo pra história das batalhas pessoais e o crescimento dessa garotinha.

Há uma fome constante nessa história. A fome pelo alimento é uma realidade mas é pequena diante da fome imensa que Liesel tem pelos livros e suas histórias. A fome pela leitura faz dela uma garota muito especial. E é importante ressaltar que a fome pelas palavras não só marcará sua infância como traçará todo o seu destino. 

Outro ponto importante é a época onde a história se passa. A guerra no caso é a Segunda Guerra Mundial. E claro, o nazismo está muito presente. Afinal, a roubadora de livros é uma alemã. Uma garotinha alemã crescendo e estudando numa Alemanha nazista. É uma oportunidade única, para se repensar acerca do povo alemão da época e as repercussões do nazismo sobre a vida de todos, em especial daqueles que ousavam ir contra o sistema.

Junto e misturado, o caldeirão de emoções do livro traz também consigo manifestações diversas de caráter, de dignidade, de humanidade. Diria que é um livro sobre pessoas do bem. Sobre como a bondade pode se manifestar de diferentes (e por vezes esquisitas) formas. As vezes a bondade está submersa e é bem difícil de ser detectada. Você descobre que a própria Morte pode ter seus atos e pensamentos de bondade. 

Não posso contar muito sobre porque a garotinha é uma roubadora de livros, o que faz dela tão especial, quem são os personagens principais. Não consigo resumir essa história.  O que posso dizer, é que o livro é emocionante, comovente, envolvente ... o magnetismo dele é imenso e pra mim foi impossível parar de lê-lo. Esse livro não merece uma sinopse. Ele simplesmente merece ser lido. Com todo seu coração !


Qual livro ? A Menina que roubava Livros
Quem escreveu ? Markus Zusak
E a editora ? Intrínseca. Já notaram como essa editora lança livros e mais livros bacanas ?
Do que se trata ? A história é uma narrativa, contada pela própria Morte. No decorrer do livro, descobrimos que a Morte tropeçou no caminho de Liesel, a personagem principal, por 3 vezes. E essa garotinha tinha uma história tão peculiar, que a Morte resolveu contar a sua história. Liesel era uma criança quando se viu no meio de uma guerra, perdeu o irmão, foi abandonada pela mãe. Passou a ser criada por um casal estranho em uma nova cidade. E lá, teve que descobrir algum sentido em sua vida. Não fez disso uma busca. Foi a própria vida que se encarregou de buscar por ela e lhe oferecer as mais diversas batalhas, pra que ela pudesse se descobrir como filha, como amiga, como uma adolescente com o coração inquieto, se descobrir como um ser humano digno.  E os livros tem uma importância fundamental no decorrer dessas descobertas.
E a linguagem ? Não é difícil, mas a história é densa por retratar muitas emoções e pela simbologia e poesia usados volta e meia pela Morte na sua narrativa. Requer uma leitura calma e cuidadosa.
Recomenda ? Leitura obrigatória. Leia e se apaixone por essa doce garotinha e sua história !
Alguma dica ? Não se esqueça que foi lançado também o filme.


6 de fevereiro de 2014

Comprinhas da Luka na Tiffany's

Hoje trago um post pra lá de especial: de comprinhas na Tiffany's. Uhu ! Todos Amam !

Minha prima esteve nas últimas semanas aqui pras bandas do Paraná e claro, deu uma esticadinha até o Paraguai para uma comprinhas. Acabou se jogando nas compras na loja Tiffany's e não perdi tempo: fotografamos tudinho pra compartilhar com vocês sobre os produtinhos e preços.

Olha lá alguns produtinhos de cabelo da Aussie (shamppoo e condicionar, ambos enormes, com 865 ml cada;  e um revitalizante, aqueles "3 minutos miraculosos" da Aussie):


O shampoo e condicionador custaram $ 14,00 cada, já o 3 minutos custou $ 8,50.

Alguns produtinhos da Victoria's Secret:


São eles: um hidratante corporal (esse pote rosa Candied Violet), um tipo body splash também da Candied Violet (esse rosinha transparente) e esse redondo é uma espécie de "manteiga corporal", aqueles hidratantes pastosos. Cada um deles saiu $ 9,00 dólares.


Outra compra foi em dois protetores solares. Um pra ela, que é loira e bem clara, e outro pro filho. O da esquerda, é um do laboratório La Roche, fator 50, em gel-creme (anti-oleosidade) e queridinho dos dermatologistas. Custou $ 22,50. Já o protetor ao lado, é um Banana-Boat Baby fator 100 (existe fator 100 ??! rsrs) e esse foi $ 5,90.


E quando a pessoa fica na dúvida se quer se proteger ou quer se bronzear, então ela compra de tudo um pouco. Eis aqui outros produtinhos, agora pra bronzear (seja de verdade ou artificialmente):



Os produtos são:  esse protetor solar da Australian Gold é muito dez, ele é um protetor com fator alto de proteção (30) mas ao mesmo tempo ele tem uma função de bronzeamento instantâneo, que é o que diz ali "Instant Bronzer". Isso porque ele oferece uma coloração imediata na pele, a partir de extratos naturais tonalizantes, como o de nozes. Legal né ? Custou $ 13,90.

Já o Airbrush Legs da Sally Hansen, todo mundo já deve ter ouvido falar: é aquele spray bronzeador com efeito imediato. Ele não bronzeia de verdade, não é um bronzeador temporário, é tipo uma "maquiagem para as pernas", porque sai com o banho depois. Esse é o tom dourado médio. Custou $ 15,50.

Por fim, o da direita, é um auto-bronzeador da Vichy, ou seja, daqueles que você passa e vai saindo com o tempo. Serve tanto para face como corpo e custou $ 21,50.

E vamos agora falar de Nyx ? Esses foram os batons escolhidos pela Luka:


Custaram $ 8,50 cada e as cores são lindas, uma pena não der pra ver bem pelas fotos, mas foram estes os tons:


E já que estamos falando de Nyx, vamos aos esmaltes. Só esqueci de registrar as cores, que lástima. Mas são da Nyx  ($ 5,00 cada) e da Revlon ($ 4,20 e $ 4,70).


E continuando com os produtinhos para unhas, esses são bacanas. Vejam só: unhas postiças sem cola ! São as unhas "Impress". A embalagem promete duração de mais de uma semana. Será ? Fiquei curiosa e vou querer saber os detalhes da Luka com certeza. Até mesmo porque pelo preço ($ 6,50), vale muito a pena. Eu acho que também é uma ótima opção pra quando se tem algum compromisso e se quer estar com as unhas impecáveis mas não deu tempo de ir pro salão. Confiram as cores que ela escolheu:


Mais algumas comprinhas para os cuidados com as unhas: o removedor de cutículas da Sally Hansen ($ 5,50) e esse spray finalizador para as unhas que promete secagem e um acabamento brilhante, da marca DeMert. Este último foi $ 3,70.


E lá se vem mais cuidados com os cabelos.


O primeiro é o shampoo sem sulfato da Joico (já falei de um similar a esse shampoo nesse post). A diferença deste para o que eu falei no outro post, é que esse é específico para as loiras e promete neutralizar a oxidação, livrando os cabelos loiros daquele indesejável tom amarelado. Isso tudo, sem sulfato. Custou $ 26,50.

O segundo produto é um restaurador capilar em spray com Q10, da marca Schwarzkopf. Já usei alguns produtinhos dessa marca, e ela é maravilhosa. Custou $ 15,50.

Já o terceiro produto, também é de uma marca queridinha quando se fala em tratamento para os cabelos, a John Frieda. Esta linha da Sheer blonde, especial para loiras, tem vários produtos diferentes para tratar as madeixas claras. Este em específico é um spray com ativos cítricos e camomila que server pra clarear e iluminar os fios. Custou $ 15,00.

O último também é um John Frieda: é o Frizz Easy 3 Days. Ele transforma cabelos cacheados e crespos em um estilo reto, liso que dura até 3 dias. A fórmula é ativada por calor, com proteína de queratina, e envolve cada fio para selar e tornar mais duradoura a retidão dos fios, sem peso. Além disso protege contra danos causados ​​pelo calor e bloqueia o frizz. Bom, pelo menos essa é a proposta do produto e por apenas $ 13,00.

E vamos continuar com produtinhos pras madeixas. Adorei essas escovas de cabelos: lindas e olha só, irmãzinhas rsrs ... a pequenina é pra bolsa. E elas não só lindas, são da marca Conair !


O precinho é simpático: $ 4,50 a pequena e $ 6,00 a grande.


Outro produto que amei e vou querer comprar também foi esse escova, que vem com essas "cerdas tipo toalha", pra você pentear o cabelo e já ir secando um pouco mais os cabelos junto. Olha que legal:



 De make da Revlon, duas bases. Uma Colorstay 24 horas que foi $ 12,00 e esse menor é uma base em pó, mineral, da linha ColorStay Aqua e custou $ 13,50:


E tem mais produto Revlon: um delineador líquido. Custou $ 8,50. Além dele, também um lápis de olho da Jordana, que custou $ 3,80.


 Este é um conjuntinho de sombras metálicas, cuja foto não ficou muito boa mas fica o registro pra ilustrar. A marca é desconhecida, mas os tons tão lindos, puxando do marrom dourado ao tom acobreado. O precinho ? $ 5,50.


E já que esses tons ficam mesmo lindos nas loiras, a Luka optou também por esse bronzer lindo da Milani:


Produtinhos da Milani são sempre uma excelente escolha. A qualidade é bem boa e os preços melhores ainda. Esse bronzer custou $ 8,50.

E ela se jogou comprando alguns dos produtinhos da Bliss, que estão super em voga ultimamente: produtinhos FatGirlSlim e afins.


O primeiro da esquerda é o Fat Girl Slim, produto desenvolvido especificamente pra reduzir a celulite e gordura localizada, indicado em especial pra áreas de culotes, pernas, bumbum.



Já o The Love Handler visa atuar na área dos flancos e cintura ... sabe, aqueles indesejáveis pneuzinhos ? Então, por lá mesmo.  E quem não fica tentando a testar ?
 
 O Fat Girl Six Pack é específico para área do abdomen. A base de cafeína e outros componentes que prometem auxiliar a dar adeus  às gordurinhas. Vem com um aplicador muito bacana, que já serve para massagear a pele:


Olha lá o aplicador dele:


Bom, o precinho é salgadinho. O Fat Girl Slim custou $ 46,00, o Handler foi $ 48,00 e o Six Pack custou $ 52,00. Pois é, beeem carinho mesmo mas se o resultado vem, quem é que realmente se importa de pagar, hein ?

E mais um produtinho de cuidados com pele, esse é um pacote com 6 tiras pra retirar acne, da Purederm. Se funcionar, é um ótimo achado, pois custa apenas $ 3,50.


Bom, esse desodorante eu não sei bem porque ela comprou (rsrs) e acho que provalmente nem ela sabe. Mas taíh outra comprinha: desodorante Ban, por $ 3,50.


E hora das comprinhas do marido da Luka. Reparem só como mulher é muito mais jogada nas compras nessas lojas hahaha. Bom, claro que ele se jogou nos eletrônicos né, e nos joguinhos de computador pro filho também. Mas vamos às comprinhas dele na Tiffany's:



O Dove Men Care custou $ 2,50. O shampoo Kerasys for men custou $ 11,50 e a espuma de barbear $ 4,70.


 Hora dos Mimos !

E agora vamos falar dos brindes ! Esses foram os brindes que minha prima ganhou:

Produtinhos Kerasys para os cabelos:


E também um produtinho da queridinha St. Ives, um hidratante corporal com aveia e Karité. Excelente pra levar em viagens pelo tamanho pequerrucho.



E esse produtinho bem curioso pertencente a uma campanha promocional da Nivea. Uma toalha que vem embalada a vácuo, "super compactada" nessa embalagem.


 O segredinho é que quando molhada, ela vira uma toalha normal ! Só que claro, ela não volta mais àquela forma compactada original, vira uma toalha como outra qualquer. Mas é uma ótima opção praquela situação que você quer muito levar uma toalha em pouquíssimo espaço. O que normalmente seria impossível. Então, depois de descompactar, como ela não volta mais ao tamanho original, é bom pensar muito bem quando for usar ela pela primeira vez !


E foram esses os produtinhos comprados na Tiffany's pela Luka. E além desses brindes, o desconto foi considerável. O total da nota foi $ 536,40 e o desconto foi de $ 16,40 ! Não chegou a 5% de desconto, mas convertendo em reais, foi um descontinho simpático e ainda com mimos agregados.

 ONDE FORAM FEITAS AS COMPRINHAS ?

Na loja TIFFANY'S
No Shopping Vendome - 4 Piso

O Paraguai é realmente é uma loucura né gente ? Espero que tenham curtido as dicas de comprinhas na loja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...