23 de agosto de 2014

Resenha: Condicionador Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue

Tempos atrás estive no Shopping del Este e procurei especificamente por algum produtinho bacana pra usar nos cabelos. Estava em busca de algum creme de tratamento ou condicionar, shampoo, enfim, que fossem reparadores ou hidratantes.

Me deparei com linha da Schwarzkopf mas as opções deles não eram muitas. Acabei optando por comprar apenas o condicionador da Linha de Resgate e Reparo, que promete força, elasticidade e brilho com aparência saudável. 



O condicionador tem um cheiro discreto, neutro, o que acho muito positivo já que eu não curto muito briga entre cheiros de cremes e perfume. Tem uma consistência intermediária, nem fluido e nem pastoso demais, e o rendimento é bom. Mas não incorpora no cabelo em uma simples passada, sendo necessário espalhar bem e massagear pra melhor aproveitamento.

A sensação no resultado é de maciez mas nada extraordinário. Também não notei nada extraordinário em termos de recuperação do cabelo a longo prazo. O que notei foi uma aspecto saudável ao uso, no imediato, no dia. Bem como a maciez que comentei. Mas nada sustentado, ou seja, não como tratamento mesmo. Mas minhas expectativas eram grandes, até mesmo em virtude de eu ser super fã dos produtos Schwarzkopf. Ou seja, acho que o produto é superior aos produtos de prateleiras comuns, mas não tem nada que o destaque quando pensamos em linha tratamento ou profissional.

Quanto ao preço, paguei na época $ 25,00 (dólares). Vem 1 litro de produto e como eu disse tem um bom rendimento.




Bom, sei que com tanta facilidade pra comprarmos marcas boas no Paraguai, pretendo arriscar alguma outra marca ou produto na próxima. Enquanto isso, sigo usando meu  Schwarzkopf, até mesmo porque ele tem deixado meus penachos macios e hidratadinhos, apenas não no grau esperado.

E era isso.

Beijokas de Pimenta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...