19 de agosto de 2014

Mais um Café com Teatro de sucesso no Zeppelin Old Bar

Que saudade que eu estava ! Fazia tempo que não rolava um Café com Teatro.. e vocês também sentiram falta ? Eu, muita ! E que alegria me deparar com mais esta edição no Zeppelin e com um espaço novo de confraternização que trouxe todo um charme adicional pra esse Café. 

Foi no domingo de dia dos pais, pra fechar o dia de forma bacanérrima.


Se você não conhece ainda a proposta, cá vai um resumão: o Café com Teatro é um evento promovido pela Casa do Teatro que transforma o palco num cenário ampliado, com espaço pra dança, interpretação, música, cultura, desenho, artesanato, a expressão da arte nas mais diversas formas etc e tal. 

E o Zeppelin Old Bar tem sido um parceiro deste evento há alguns anos. Seja nas edições que acontecem no bar ou mesmo nas edições no Teatro Barracão, o Zé, está sempre presente. E desta vez a casa inovou, trazendo uma nova conformação do espaço pra melhor receber os artistas e o público.

Confiram alguns clicks:

André Rangel e Leda Lúcia marcaram presença e aproveitaram pra contar um pouco sobre o espetáculo Gargalhadas.


 E tem teatro, tem dança, tem brechó, tem moda pop, tem leitura, tem fotografia, tem música, tem de tudo um pouco.




 










O bacana deste evento é que o entorno do palco é tão importante quanto o palco em si: é uma profusão de arte e percepção, canto e encanto, a arte de interpretar e a arte de apreciar, a cultura entra na roda da confraternização. Lindo, como sempre. E teve um toque especial o cantinho com o céu como testemunha destas lindas cenas.

Já ansiosa pelo próximo. Café com Teatro dá sempre um gostinho de "quero mais". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...