Demorei tanto pra ir nesse lugar bacaníssimo e tão conhecido na nossa cidade. Fiquei encantada com o lugar, com a decoração, com o cuidado no resgate da tradição gaúcha.
O Recanto Gaúcho é um lugar excelente pra passar bons momentos com a família.Conheçam um pouquinho deste lugar super agradável e aconchegante.
Por onde você olha, por onde anda, cada cantinho remonta ao estilo gaudério de viver.
Por onde você olha, por onde anda, cada cantinho remonta ao estilo gaudério de viver.
Na foto de cima a direita, o fogo de chão que está aceso há anos. Exatamente: anos. Em 1995 foi acendido o fogo da tradição gaúcha e desde então ele é mantido aceso.
Claro que não poderia faltar o mate. Leve sua cuia ! Já preparar o mate ao melhor estilo gaudério fica por conta deste senhorzinho simpático.
Tirolesa:
Muita área verde. Parquinho. Cavalos. Patos e galinhas podem ser vistos ao ar livre, ou mesmo passeando entre as mesas.
Reservar um domingo pra desfrutar deste lugar é garantia de momentos agradabilíssimos. Mas não se esqueça:
- Chegue cedo. A festança começa ainda no meio da manhã (10:30) e você pode desfrutar de mate e aperitivos.
- Leve sua cuia e apetrechos para matear, e conte com a casa pra preparar seu mate. Mas caso tenha esquecido de levar sua cuia e garrafa, fique esperto para conseguir uma das pertencentes ao Recanto e disponíveis para os desavisados.
- As bebidas são a parte mas os aperitivos (cachacinhas e licores) são a vontade.
- Ao meio dia é feita a parabenização aos aniversariantes e oração da família. O almoço é servido em seguida.
- No verão tem piscina. O ano todo, campinho de futebol. Há ainda os passeios de cavalo. Fora a tirolesa, os passeios são todos inclusos no valor do ingresso.
- O lugar é rústico mas a infra-estrutura espetacular. As crianças tem amplo espaço pra brincar. O Recanto Gaúcho merece ser desfrutado pelo dia todo afora.
O lugar é lindo demais e vale a visita. Muito mais do que uma Churrascaria, é um centro de lazer, entretenimento e cultivo à tradição gaúcha.
Para chegar lá:
Fica a dica. Bjkas de Pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário