18 de março de 2014

BB Cream Nude Magique da L'oréal: Magia na Pele

Que os BB creams conquistaram nossos corações, não é novidade. Mas encontrar um amadinho entre os amadinhos, é melhor ainda, não ? Pois é, por isso preparei essa resenha especial sobre esse bb cream da Loréal: o Nude Magique.

Já faz alguns meses que comecei a usar esse BB cream e meu amor por ele manteve-se constante no decorrer das estações. 

O Nude Magique é um 5 em 1: uma mistura de primer, base, hidratante, clareador e de quebra protetor solar. 
Ele vem em 2 tonalidades: média e para peles claras. Eu optei pelo para peles claras: o light skin tone.

A textura dele é cremosinha, levemente liquefeita, e contem as chamadas "smart capsules" ou cápsulas inteligentes de pigmento. Tive dificuldades pra fotografar essas esferas, não apareceu na foto mas o creminho branco é todo cheio de pintinhas. São dessas microesferas que são liberados os micropigmentos que garantem a correção a pele. 
Ele engana muito, pois pela textura e aparência, parece que nem vai fazer cócegas. Mas o efeito é instantâneo. 

O produto rende pra caramba. Então muito cuidado na dosagem pra não manchar a pele. Aqui olha a quantidade que passei no lado esquerdo do rosto :

Vejam a diferença:




Facinho de manchar ! Portanto, atenção com a luminosidade, pra dar uma uniformizada legal. 
Também procurem atentar bem na escolha da tonalidade. Vi algumas resenhas de decepção com esse bb cream por acharem ele muito tonalizante. E o que havia em comum entre as blogueiras que postaram essas resenhas ? A tonalidade média em uso.  
Aqui, depois de passar do outro lado e uniformizar com cuidado.


Está difícil de ver os resultados, vejam no detalhe:


E aqui o antes e depois, na foto do lado esquerdo de cara totalmente limpa e na do lado direito apenas corretivo Duda Molinos e o BB Cream Nude Magique :



Ou seja, dá uma escondidinha legal nas manchas, confere uma corzinha legal sem tonalizar demais (maneirando na passada) e dá pra gente aquele ar de "cara fresca", "cara limpa". Minha pele que tem tendendo a ressecar agradece muito pelo efeito hidratante. Resumindo ? Adorei esse bb cream !!!


A embalagem além de tudo é linda ! O tubinho parece muito pequeno, mas logo você percebe que o produto rende pra caramba, sendo portanto um tamanho super bacana.

Esse BB Cream eu comprei na Monalisa, no Paraguai, e paguei apenas $ 15,00 (dólares). Vi depois no Duty Free da Argentina (Puerto Iguazu) pelo mesmo preço. 
Minha única crítica em relação a ele é em relação ao fator de proteção solar: o FPS dele é 12, que pensando em produto pra face, é muito baixo. Mas nada que não possa ser corrigido usando um protetor mais alto embaixo.
Recomendo !

2 comentários:

  1. Sou louca pra testar esse bbcream.Sua pele ficou ótima!!!bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...