20 de janeiro de 2014

Espuma de Limpeza Facial da Turma da Mônica

E olha eu revivendo a infância ! 
Esses dias me deparei com uns produtinhos da linha da Turma da Mônica na prateleira dos produtinhos infantis ... não me perguntem o que eu estava fazendo por lá. O fato é que as embalagens eram tão fofas que eu fiquei namorando elas por alguns dias até fazer o dia da louca e comprar alguns deles: shampoo, condicionador e a espuma de limpeza facial. Sobre o shampoo e condicionador, contarei outro dia. Deixem eu testar mais um pouquinho.

A espuma facial é da linha Turma da Mônica Jovens, fabricado e comercializado pela Kimberly-Clark, que  é a detentora das marcas Kleenex, Scott e Huggies. A Huggies já é uma marca conhecida pelos seus produtos específicos para linha bebê e infantes. No caso dos produtos da Turma da Mônica Jovens, os produtos são destinados ao público jovem, mas pela finalidade do produto e tipo de pele a que se destina, não vi empecilhos no uso.

Adorei a embalagem, o cheirinho, a textura, e a limpeza que proporciona. 


A espuminha que sai é de uma textura bem aerada e gostosa. Sabe sensação de nuvem ? Então, seria a própria, se a gente pudesse sentir. O cheirinho é bem gostoso e nada enjoativo. Com uma apertadinha na bomba, essa é a quantidade que sai:


Pelo rendimento do produto, de 1 a 2 bombeadinhas da espuma é o suficiente pra limpar o rosto todo e ainda garante a limpeza do pescoço. Ou seja, espalha bem, não faz espuma demais e rende bem.

Olha lá como fica a textura espalhando a quantidade de um apertar da bombinha, bem leve:



Como não forma aquela super espuma, facilita na hora da retirada, pois sai com facilidade com água. Achei ótimo também por conta da praticidade.

Amei a espuma facial. Achei que valeu a pena, já adotei na bancada e compraria novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...