31 de outubro de 2013

Look: Muita cor na Primavera

Olá pessoas queridas !

Deixo aqui alguns clicks do look que usei no B-Day Fashion Show.

E viva o calorzinho, o frescor da noite, o arzinho ameno, a estação que já antecipa a proximidade da melhor época do ano ! Adoro !








Finalizo com uma fotinho com a queridíssima Regina, que é aquela pessoa que sempre sabe o que de melhor vem aos nossos pés. A cereja do bolo do Calçados Rosa é ela !


Vestido: Stika Jeans
Sapato: Calçados Rosa
Brincos: Maria Chic Acessórios
Anéis triplos:  Balonè Acessórios
Relógio: Keiko calçados
Anel de Rosa: Calçados Rosa
Pulseira Pimenta: Mariah Acessórios
Cinto: Stika Shoes


Make: BB Cream Missha, Corretivo Duda Molinos, Lápis de Olho Ocèanne, Paletinha de Sombras Milani, Rímel The Falsies, Batom Payot, Gloss Être Belle, Blush Água de Cheiro, Pó Être Belle

30 de outubro de 2013

B-Day Fashion Show

E que sexta agradabilíssima ! Foi dia de B-Day Fashion Show, um evento idealizado por blogueiros já bem conhecidos da nossa cidade e que estão comemorando 1 ano de seus respectivos blogs: trata-se do Blog Chá das 3 (da Camila Nardi e Ed Korzethf) e do blog da Pamela Ferrari.

Pensa numa noite linda, gostosa e divertida ! Fora que foi de encher os olhos: tudo que nós mulheres amamos ! Moda de alta qualidade ! Amei !

Eu só peço desculpas pelas fotos não terem ficados boas, além do ângulo não ser bom pra tirar fotos, tivemos dificuldade pra adaptar a câmera (tá bom, a dificuldade foi de adaptar as fotógrafas à iluminação e ao movimento da passarela kkkkk).
Confiram alguns cliques dessa noite !


Delícias de quitutes acompanhados de bebidinhas e deliciosos drinks. Cada detalhe acrescentava mais uma pitada de tempero pra essa noite especial. A atmosfera criada foi de descontração e a alegria foi garantida com a presença de uma duplinha incrível de animadores que já recepcionavam os convidados logo na entrada.





Entre um desfile e outro, dança !



A condução da noite ficou por conta de Jânia Nunes. E olha aí os idealizadores da noite e dos blogs.



Vamos ver agora os desfiles ? Tivemos o prazer de ver na passarela desfiles da Lângaro, da Lucinha Silveira, da Bel Art, Puro Luxo, da Maria Flor, também do Calçados Rosa, da modas Alice, Cantinho Gym, da Stipp e da Capobianco. Desfrutem a vontade :
























Ufa ! Eu realmente não tinha como me conter, tinha que compartilhar todas essas fotos. Valeu a pena ver essas fotinhos ? Pois vocês não fazem idéia do quanto valeu a pena ver tudo isso ao vivo. Uma noite realmente SHOW.

E o melhor de tudo é que também foi um evento "do BEM", pois o ingresso foi em forma de alimentos em prol da Instituição Esperança em Cristo, que eu já tive o prazer de conhecer e que faz um trabalho incrível aqui na cidade.

Bjkas de Pimenta.

29 de outubro de 2013

Testando: Lenços demaquilantes Alchemia

Na minha última viagem para Porto Alegre consegui a proeza de levar pencas de make e nenhum removedor de maquiagem. Tive que ir em busca de um logo de primeira e como eu já tinha alguns abertos em uso aqui, resolvi apelar pra economia e comprar algum removedor mais em conta.

Procurei na Panvel e em lojas de produtos para cabelos e outros produtos de beleza, mas foi na Renner que acabei topando com o demaquilante mais em conta. Estou falando das toalhinhas demaquilantes da ALCHEMIA, marca vendida na RENNER. Comprei na certeza que poderia não ser uma excelente escolha, já que uso alguns produtinhos da Alchemia eventualmente (hidratantes corporais, hidratantes de mão) e acho eles bonzinhos mas apenas isso (compro mais pela apresentação das embalagens, pelo preço e pelos cheirinhos ... mas em questão de hidratação pelo menos, acho eles de qualidade razoável apenas).

Pois bem, aqui está a embalagem das toalhinhas:


A qualidade dele é razoável, mas melhor que aqueles lenços da Ricca (que garanto que todas nós já conhecemos, afinal, quem não se apaixona por aquelas latinhas super fofas ?). Mas não há nada de extraordinário.

Sobre a qualidade da limpeza: as toalhinhas são pouco molhadinhas, de forma que é preciso passar bem elas no rosto pra conseguir fazer uma boa limpeza. Apesar da maquiagem sair completamente, é necessário passar várias vezes pra conseguir uma remoção completa e é especialmente trabalhoso pra retirar o rímel. E para uma limpeza completinha eu sugiro que se molhe as toalhinhas durante o processo pois eles são meio "sequinhos".

Sai tudo ? Até sai, mas é um pouco trabalhoso. E mesmo usando maquiagens não muito pesadas, por vezes preciso 2 lencinhos pra tirar tudo, mas sai tudinho. O legal é que ele não deixa aquela sensação oleosa como alguns lencinhos, e ao mesmo tempo também não repuxa a pele (aliás, ele não tem álcool na fórmula, o que já contribui muito pra não causar aquele repuxar típico do ressecamento). Acho que além do preço, essa é a principal vantagem dele.

E falando nisso, o que posso dizer sobre o preço é que é ótimo: apenas R$ 9,90 reias o pacote com 20 lencinhos. No entanto o produto é apenas "razoável" ou um "quebra-galho" que foi o motivo pelo qual comprei. Como eu sou chatinha pra demaquilante, eu particularmente só compraria ele novamente se estivesse novamente nessa situação: com demaquilantes abertos em casa me esperando e precisando comprar um extra inesperadamente seja numa viagem ou numa emergência de precisar na rua. Fora isso, dou preferência pros meus lencinhos habituais que adoro.

Embora os lencinhos tenham as suas vantagens, tem também as suas desvantagens, e colocando na balança eu definitivamente não vou enquadrá-lo no rol dos produtos que recomendo. Eles pecam acima de tudo na eficiência pra retirada da make, mas tem a seu favor o fato de não ressecar a pele. É um produtinho pra ficar "no limbo".

28 de outubro de 2013

Dica de batom: Romã !

Tenho que confessar pra vocês: Dailus me surpreendeu !

Eu não esperava que um batom tão em conta como esse da Dailus fosse me conquistar tanto em termos de qualidade. Isso sem falar na cor que é linda demais. 


Aqui vocês podem dar uma "bizoiadinha" na embalagem:



E agora babem na cor:


Esse é o "ROMÃ" (número 26). O batom é matte, o que já é maravilhoso. Sequinho, textura ótima, fica bem uniforme nos lábios. A fixação é a melhor parte: dura pra caramba nos lábios ! 

Ainda não tive tempo de ir em busca de outros Dailus, mas com certeza quero rever a cartela de cores dos batons, pois eu achei que vale muito a pena o custo x benefício. E falando em custo, eu não lembro quanto eu paguei, mas sei que os batons da Dailus são super em conta. Vale mesmo a pena !

Fica a dica !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...