25 de abril de 2013

Creme Anti-sinais Total Effects da Olay

No ano passado eu havia falado por cima sobre esse creme, pois ele havia sido um dos itens enviado em uma das Glossy Box Premium de 2012. Pois bem, somente este ano, pós-verão, que eu fui experimentar ele .... e infelizmente, minha pele e o Olay não se acertaram muito bem. Aliás, nada bem ! Que dó, que dó !

O fato é que este creme não deu certo pra mim mas não consegui identificar qual foi o problema ou ingrediente. Seja o que for, o resultado foi uma reação alérgica.
Usei algumas vezes e a pele nas bochechas ficava toda vermelhinha no outro dia. Achei que poderia ser coincidência (olha lá a tal da "negação" rsrs), então parei de usar por uns 10 dias e voltei novamente a usar. Na primeira noite que usei, já estavam lá as bochechas rosadinhas no outro dia. Enfim ... não deu certo e acabei passando o creme adiante.

Achei uma pena pois a textura e cheiro dele são deliciosos e a absorção é ótima.


O Creme anti-sinais Total Effects da Olay é um creme de uso noturno e tem efeito firmador, prometendo uma hidratação antienvelhecimento. Tudo isso devido ao seu composto de um complexo de vitaminas, antioxidantes e proteínas do trigo.

E falando numa linguagem mais técnica, a composição básica do creme é feita dos seguintes ingredientes: Dimeticona, Dimeticonol, Glicerina, Niacinamida, Pantenol, Dióxido de Titänio, Tocoferol acetato. 


E se você tem curiosidade pra conhecer a listinha completa de ingredientes, cá está: água, glicerina, niacinamida, isohexadecano, dimeticona, isoestearato de isopropila, poliacrilamida, álcool estearílico, sacarose plycottonseedate, álcool cetílico, pantenol, tocoferol acetato, álcool behenílico, polimetilsilsesquioxano, c13-14 isoparafina, dióxido de titânio, álcool benzílico, óleo de coco, dimeticonol, laureth-7, perfume, etilparabeno, cetearil glucósido, álcool cetearílico, peg- 100 estearato, ácido esteárico, disódio edta, propilparabeno, proteína de trigo hidrolizada, hidróxido de sódio, metilparabeno, poliacrilato de amônio.


O que foi nisso tudo que não deu certo na minha pele, fiquei sem saber. Mas agora é ir atrás de um novo creme facial firmador. Dicas ?

Bjkinhas de Pimenta.

14 de abril de 2013

IX Catarautos em Foz do Iguaçu

Confiram alguns dos carros que embelezaram o pátio da Paraguaçu Automóveis neste fim-de-semana durante a exposição de carros antigos, a Catarautos, que esteve na sua nona edição.

CATARAUTOS 2013

13 e 14 de Abril de 2013
Paraguaçu Automóveis
Foz do Iguaçu



































13 de abril de 2013

Shampoo sem Sal da Mahogany

Já contei pra vocês que sou doida nos cremes da Mahogany ? Amo demais. São deliciosos, com aromas dos mais variados e exóticos. Tudo de bom !

Pois resolvi experimentar o shampoo da linha tratamento. A Mahogany tem 2 linhas de shampoo: tratamento e aroma. Os shampoos da linha tratamento incluem itens para extrema hidratação, para cabelos secos, oleosos, anti-resíduos, enfim ... mas eles não tem nada de especial nos aromas. Já a sensação realmente são os da linha com aromas diferentes, combinando inclusive com os cremes.

Alguns dos shampoos de tratamento:

Como meu cabelo anda muito ressecado e judiado, optei pelo shampoo de extrema hidratação, sugerido para cabelos secos ou ressecados. O shampoo promete hidratação intensiva, fortalecimento, nutrição e redução de volume. Tem entre seus ingredientes vitaminas, colágeno e elastina. Enfim, seria tudo de bom mas ... não curti. Não achei que havia nada de diferente no shampoo. Não fez mal mas também não trouxe benefícios notáveis. De vantagem, só manter o cabelo limpo e ser sem sal.

Porisso, não compraria novamente um shampoo da linha tratamento. Mas com certeza numa próxima visita a uma loja Mahogany vou querer experimentar os shampoos com cheirinhos especiais. Quando souber deles, conto pra vocês.

Cabelos Perfumados:


12 de abril de 2013

Mãos em: Nude Clássico

Estou passando por uma fase só de cores clarinhas, discretinhas. Nesta semana encasquetei em usar algo que tendesse pro nude ou bege, algo que nunca havia usado. Sempre gostei desses esmaltes tendendo pra cores mais bege, ou levemente acinzentadas, mas sempre acabava optando por alguma cor vibrante na hora do vamos ver. 

Mas como agora o trabalho novo está pedindo por unhas discretinhas, finalmente consegui experimentar o tal do nude. E acreditem, o resultado é show. Tá, eu confesso que preferia estar bem colorida hehe .... mas confesso que essas cores discretas clássicas dão um tom chique na mão ! Amei !

Esse é o Nude Clássico, da Impala.


10 de abril de 2013

Luciana Gimenez poderosa

Calma, calma ... não se precipitem. O objetivo não é enaltecer os dotes artísticos da Gimenez ! O post de hoje é sobre uma recente aparição pública dela.

Luciana Gimenez foi uma das celebs que esteve presente no terceiro Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research), realizado agora no início do mês, na casa do empresário Dinho Diniz , em São Paulo.
A amfAR é uma fundação dedicada a projetos que visam desenvolver pesquisas avançadas voltadas para o fim da epidemia da Aids. 

Pois o terceiro baile foi um bafafá que reuniu muitas celebridades, empresários e uma gama de pessoas bacanas ajudando a amfAR. Tudo bem,o destaque ficou mesmo por conta das celebridades e toda o brilho e pompa em volta. Mas a presença delas é sempre bem-vinda para chamar a atenção para causas muitas vezes esquecidas ou nas quais não queremos parar nossa vidinha pra pensar.

Mas neste post quero falar mesmo é do bafafá que estava Luciana Gimenez, com seu vestido estupendamente justo e decotado, revelando que a idade parece não bater na porta da apresentadora ... o corpo segue fenomenal. Não é pra qualquer uma tanta ousadia, que dirá então ter que conciliar a ousadia com um corpo que preenche o vestido na medida.

Agora analisem bem e me digam: o relógio desta mulher anda ou não anda pra trás ?







Eu não vou entrar no mérito se o vestido é excessivamente transparente, justo ou debater os que o consideram até vulgar. O fato é que quem pode, PODE ! De vez em quando e por causas muito especiais sim, por quê não ?

E se você, assim como eu, perdeu o baile deste ano ... não tem problema ! No site da amfAR é possível conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido ao redor do mundo e também é possível ajudar a causa através do site: Site amfAR (clique para acessar).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...