9 de dezembro de 2013

Kit de Sobrancelhas Le Kiss

Dia desses me deparei com um kit de sobrancelhas muito lindo na loja Água de Cheiro do JL Shopping. A embalagem era um show a parte e como eu não me aguento quando vejo uma coisinha fofa, não resisti, claro !

Confesso que foi uma compra de impulso e sem a menor necessidade, já que meu kit de sobrancelhas da Milani é divino e super funcional. Mas quem se aguenta com uma embalagem dessas ?


Uma gracinha, não ? Quem curte um retrô, com certeza entende que era impossível resistir !

E por dentro:




O pincel é bem pequerrucho. São duas pontas, uma com ponta e em esponja e a outra é aquela típica ponta de pincel de sobrancelha.



A sombra é bem cremosinha, ela tem até uma textura que puxa para o pastoso por conta da textura cremosa espessa. Por conta disso a mão deve ser leve, pra não escurecer demais a sobrancelha. Mas dá pra fazer um bom preenchimento com esse kit. Só tenho dúvidas em relação a durabilidade da esponjinha, que está boa agora, mas ela é bem porosa de forma que não sei se durará muito tempo.

O preço é ótimo: 19,00 reais. 

E o tamanho bem prático e gracioso:


E a marca ? Bom, eu novamente fui pega de surpresa, achando que estava levando uma marca pra casa e na verdade não era nada disso. Eu havia contado em outro post sobre a compra de um hidratante de mãos Kapeh na Água de Cheiro, e que na época eu comprei achando que era uma linha da Água de Cheiro e só depois fui me dar conta que se tratava de outra marca. Com esse kit aconteceu a mesma coisa: quando vi do hidratante, fui procurar o que tinha na embalagem desse kit ... e pra minha surpresa também não era um produto Água de Cheiro. Na verdade, é um produto praticamente sem marca. A marca é Le Kiss, mas eu não encontrei nenhuma informação sobre ela na internet. Isso acaba deixando margem pra dúvidas sobre a origem do produto, composição, etc. Nenhuma dessas informações está disponível. O produtinho veio sem embalagem externa, e aliás, veio com um defeitinho que só vi depois: o fecho da tampa estava quebrado, mas mesmo assim ele fica fechadinho. Só acho que não arriscaria levar solto na bolsa. Mas no bolsinho da necessaire é certo que não tem perigo de abrir. Como eu já sabia que eu tinha levado o último, nem pensei em voltar trocar. Eu gostei e pronto. Só achei estranho ser de uma marca desconhecida, da qual não consegui obter informação nenhuma.

Enfim, pra quem entra numa loja assim esperando comprar algo que seja realmente da marca, é bom abrir o olho e observar ou mesmo questionar se o produto é da marca mesmo. Afinal pode dar margem pra alguém se sentir enganado. Eu particularmente gostei dos dois produtos que comprei e fiquei até satisfeita em conhecer uma empresa que eu ainda não conhecia, que é o caso da Kapeh, especializada em produtinhos a base de café. Mas fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...