17 de novembro de 2013

Comprinhas na SA Shop e Americana

Aproveitando o ensejo do último vídeo que falei justamente sobre como chegar nessas lojas, vamos dar uma olhadinha em algumas comprinhas ?

Anel comprado pro Halloween. No final das contas, nem usei no look da festa. Esse é da S.A. Shop e eu comprei sem nem saber o preço. Tomei um susto quando vi a nota: $ 1,19 dólares !


Aproveitei pra comprar mais algumas toalhinhas demaquilantes e dessa vez não queria arriscar, já fui em busca das da Nivea. Paguei apenas $ 6,90 (dólares). É bem considerável a diferença de preço em relação ao Brasil, onde custa algo em torno de R$ 25,00 um pacote desses. Aliás, vale muito a pena comprar produtinhos Nivea no Paraguai. Tem várias lojas que vendem Nivea no Paraguai, inclusive é possível encontrar nas farmácias. Mas é mais fácil achar nas lojinhas de produtos de beleza do que você topar com uma farmácia lá. Essa eu comprei na loja Americana, no Shopping Americana.


Ainda na loja Americana, comprei também uma máscara de cílios nova, já que meu amado rímel The Falsies já está querendo acabar. Eu queria experimentar algum novo, então optei pelo One By One da Maybelline, pois vi alguns comentários bem positivos em relação a ele. Basicamente a função do One by One é separar bem os cílios. Eu costumo usar tanto o Colossal como o The Falsies (sendo esse último meu preferido), mas em ambos os casos eles não deixam os meus cílios muito separadinhos não. O legal é que esse rímel estava com uma oferta especial na Americana, um pouco mais barato que os outros similares da mesma marca. Ele saiu por $ 7,60.



Esse kitzinho de pincéis de maquiagem eu estava esperando fazia horas chegar na S.A. Shop. Já havia comprado lá tempos atrás um parecido com esse, só que vinham muitos pincéis mais. Esse é todo coloridinho e tal, é ótimo (esponjinha bem densa), só que vem menos unidades. Mas tudo bem, valeu a pena mesmo assim. Se vocês assistirem o vídeo, verão esse conjuntinho lá, na prateleira onde eu mostro os kits e estojos de maquiagens da S.A. Paguei míseros $ 1,80 neste potinho, me arrependi de não ter comprado mais !


Estava querendo um rímel novo, decidi experimentar esse da Maybelline: o One by One. Já vi na internet que ele é ótimo pra deixar os fios separadinhos, então quero ver se funciona mesmo, pois os meus cílios tendem a ficar meio "grudadinhos". Esse eu comprei na loja Americana, no Shopping Americana. Ahh e estava em promoção !

Em uma das lojas de brinquedos do Shopping Americana encontrei esse carrinho da Hot Wheels. Comprei por ser bem diferente, pra dar pro meu sobrinho. 



Olha nos detalhes que perfeição ! E o dedo junto, pra terem uma idéia do tamainho que é. Uma fofura. E apenas $ 3 (dólares).



E olha o que encontrei na S.A. Shop, ali no setor de bijoux: saquinhos pra guardar bijoux ! Eles são ótimos pra guardar brincos cheios de pedras, pra não riscarem, nem arranharem outras peças. Paguei $ 0,16 (centavos de dólar !) nos lisos e $ 0,19 em cada um dos decoradinhos.


Naquele setor de pincéis avulsos da S.A. Shop (também mostro no vídeo que citei antes), encontrei esse pincel:


Super macio e não solta os fios. Custou $ 5,60 doletinhas.


Peguei também um pincel pra sobrancelha:


Esse foi $ 1,30 dólares e é da marca FakeFace (que nome mais infeliz, né ? rsrsrs)

Tenho um estojo de pincéis da P&W que eu adoro. Entre eles tem um que uso pra iluminar abaixo da sobrancelha, perfeito pra isso. Aproveitei pra comprar um extra, mais curto mas no mesmo formatinho, pra poder usar e abusar dele na transição dos esfumados e assim manter meu pincel de iluminação da sobrancelha com as cerdinhas sempre clarinhas (sem misturar com a sombra usada na transição). Um pouco curto, mas serviu ao propósito. Esse custou $ 1,80 doletas.


E pra finalizar, lá fui eu me atirar em mais um organizador. Eu não me aguento !!! rsrs. Dessa vez comprei um que eu não tinha nenhum parecido ainda: um em formas circulares, do tipo gavetinhas que abrem pros lados. Esse eu comprei naquela primeira loja que aparece no vídeo, onde eu mostro os organizadores e maletinhas, logo ao entrar no Shopping Americana.




Como foi o único lugar que não me forneceu notinha, não sei dizer mais quanto custou. Acabei demorando pra fazer a postagem e já não lembro mais. Mas não foi caro não. Nessa mesma loja eu comprei também um kit de lápis de cor da Faber Castell pro meu sobrinho, custou R$ 19,00 (Reais) a caixa com 24 lápis. É um preço bem caro pra material escolar, tem produtos de marcas brasileiras bem mais em conta nos mercadões.
E é isso, cada ida ao Paraguai, sempre rende comprinhas bacanas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...