6 de outubro de 2013

Blush Bronze da Água de Cheiro

E hoje tem postagem de dica de produto, mais precisamente, de Blush. Um blush que usei e aprovei !

Já fazia um tempo que eu estava procurando um blush que puxasse mais pra um tom terroso mesmo e que eu pudesse confiar na qualidade. Havia comprado no passado uns xing-ling que não curti a textura. Ultimamente vinha usando bastante o meu duo (blush + contorno) da Nyx que eu amo, mas o  blush é bem rosado e eu queria um mais escuro.

Entrei em algumas redes e nada me agradou. Por fim, numa passada pelo shopping, olhei de relance pra loja da Água de Cheiro. Pensei: "-Será?". Que idéia mais improvável, já que nunca entro nessa loja, não tenho produtos deles, mas também não tenho nada contra .... visitei, experimentei, amei !!!

O blush que comprei lá é e uma cor perfeita, um lindo acabamento, textura ótima, sem cheiro e com um preço bem agradável também rsrs.





Ele vem com um desses pinceizinhos que pra mim não tem utilidade nenhuma. Aliás, tanto que eu até perdi o meu, não sei quando, não sei onde, exatamente porque não me faz falta.




Olha aí uma foto recente dele já despedaçado sem o pincel kkkkk.


O nome da cor é Bronze. Simples. Mas muito funcional e exatamente o que eu queria. Aqui dá pra ter uma idéia da cor:


O que posso dizer é que fiquei tão satisfeita (e confesso que surpresa) com o blush que eu pretendo investir em outros produtinhos da marca mais pra frente, enfim, experimentar umas coisas diferentes.

Fica a dica então ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...