13 de abril de 2013

Shampoo sem Sal da Mahogany

Já contei pra vocês que sou doida nos cremes da Mahogany ? Amo demais. São deliciosos, com aromas dos mais variados e exóticos. Tudo de bom !

Pois resolvi experimentar o shampoo da linha tratamento. A Mahogany tem 2 linhas de shampoo: tratamento e aroma. Os shampoos da linha tratamento incluem itens para extrema hidratação, para cabelos secos, oleosos, anti-resíduos, enfim ... mas eles não tem nada de especial nos aromas. Já a sensação realmente são os da linha com aromas diferentes, combinando inclusive com os cremes.

Alguns dos shampoos de tratamento:

Como meu cabelo anda muito ressecado e judiado, optei pelo shampoo de extrema hidratação, sugerido para cabelos secos ou ressecados. O shampoo promete hidratação intensiva, fortalecimento, nutrição e redução de volume. Tem entre seus ingredientes vitaminas, colágeno e elastina. Enfim, seria tudo de bom mas ... não curti. Não achei que havia nada de diferente no shampoo. Não fez mal mas também não trouxe benefícios notáveis. De vantagem, só manter o cabelo limpo e ser sem sal.

Porisso, não compraria novamente um shampoo da linha tratamento. Mas com certeza numa próxima visita a uma loja Mahogany vou querer experimentar os shampoos com cheirinhos especiais. Quando souber deles, conto pra vocês.

Cabelos Perfumados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...