14 de fevereiro de 2013

Creme Anti-manchas para Mãos MAVALA

Sabem aquelas manchinhas que costumam sair nas mãos em função da exposição excessiva ao sol ? São manchinhas que costumamos ver tanto com a idade como em pessoas mesmo jovens que tomam muito sol. Pois então, hoje vim falar sobre um produtinho que promete clarear essas manchas e foi testado pelo meu pai: o creme anti-manchas MAVALA. 

Ele começou a usar o creme em outubro e usou um tubo inteirinho (durou quase dois meses, bem espremidinho). Só que eu demorei pra fotografar o depois !!! Não é porque um tubo dura de outubro a janeiro não, viu ! As fotos foram tiradas primeiro uns dias depois que ele começou a usar e novas fotos foram tiradas novamente agora em janeiro, já fazia um mês pelo menos que ele tinha parado de usar (e infelizmente fiz as fotos depois que voltamos das férias). Ele ficou muito satisfeito com o resultado e pretende usar novamente. 

Nas fotos ficou um pouco difícil de ver bem o resultado, pela diferença na iluminação e também principalmente porque as fotos do depois foram tiradas com a pele levemente bronzeada, já que foi depois das férias como disse ... mas ainda assim é possível ver já alguma diferença. 

Acho que na mão esquerda o resultado ficou mais evidente. Importante frisar que as manchas da mão esquerda são mais acentuadas, até mesmo pela maior exposição ao sol, já que no caso dele as mãos ficam muito expostas em especial em viagens. Ele passou a vida toda muito tempo em estrada, com as mãos expostas portanto no volante. Via de regra, tanto a face esquerda, mão e braço esquerdo costumam nesses casos sofrer mais intensamente os efeitos do sol.



 

Nas fotos é fácil verificar as diferenças de luminosidade, o que prejudica um pouco a comparação. Mas notem como em outubro as fotos são mais esbranquiçadas, o próprio chão está mais claro, a pele está mais branca por pouca exposição ao sol. Em janeiro o tom das fotos é mais amarelado e a pele está levemente bronzeada. Mesmo assim é possível verificar o resultado positivo com um tubinho do creme MAVALA.

Nesta foto abaixo é possível notar como algumas manchas, simplesmente perderam a continuidade que havia entre uma e outra:



O fato é que o creme anti-manchas foi aprovado e ele pretende continuar usando.

O dito chama-se Crème Anti-Taches pour les Mains da MAVALA, custou cerca de $ 28,00 (dólares) na Monalisa e aqui embaixo vocês podem dar uma espiadinha na carinha dele:

 
 Mas seja como for, protetor solar é importante não só no rosto, mas nas mãos também. Tudo bem que não passamos no corpo todo (fala sério, quem é que passa protetor solar nos braços quando sai pra rua sem estar na praia ?!!!). Ninguém né ! A menos é claro que tenha realmente problemas já com a pele, ou já tenha tido. Caso contrário, é muito raro encontrarmos quem tenha esse cuidado.
Agora no rosto e nas mãos, um cuidado a mais é essencial. Até mesmo porque nosso corpo muitas vezes fica exposto de diferentes maneiras, de acordo com  a roupa que usamos. Mas nossas mãos e face, que têm uma pele tão delicada, estão continuamente expostos. 

Tem uma foto que circula na internet faz um tempo, mostrando o rosto de um caminhoneiro que passou anos na estrada ... portanto com um lado sempre muito exposto ao sol. O resultado é uma pele envelhecida do lado exposto:



Portanto, dá-lhe protetor solar hein !!!

E lembrando que o creme que mostrei aqui é pra tratamento DAS MÃOS !!! Só mostrei a foto acima pois circulou direto pela internet e percebemos fácil os efeitos da exposição ao sol. Como no caso do meu pai, cuja mão do lado esquerdo tende a estar mais exposta por conta da exposição extensiva em viagens.

Bjinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...