22 de novembro de 2012

GlossyBox Premium Novembro 2012 - Home Spa

Não me perguntem porquê ... mas minha Glossy Box deste mês veio com um cartão de Glossy "Home Spa" .... mas o conteúdo, não me parece bem com home spa ... ou em parte, não sei dizer ... o fato é que fiquei na dúvida sobre que caixinha é essa afinal.

Bueno, neste mês a caixinha veio com 5 produtinhos, mas com cara de 3 .... isso porque eu sempre acho que "sachês" e "nada" parecem tudo a mesma coisa. E vieram vários sachezinhos ... ou seja, vários "nadinha" rsrs.

Bom, vamos conferir então a caixinha:



Veio com as mesmas características da anterior. Caixa externa lacrada. Caixa interna amarrada com fita de cetim. Papel de seda e toda a apresentação. E o cartão da Glossy Home Spa:



E como eu disse, vieram alguns sachezinhos, que foram estes:

  • Dermotivin Scrub by Galderma
Olha que coincidência ! Acabei de fazer uma postagem sobre meus esfoliantes eleitos pro meu box e eis que vêm nesta caixa 3 sachês deste esfoliante. Ele pelo visto é que nem aquele do Boticário que mencionei no post anterior: um sabonete esfoliante. A marca é a Galderma. Cada sachê veio com 4 gramas de produtinho. A orientação de verso indica o uso para 2x na semana ou segundo dermatologista indicar. Ahh e ele é pra todos os tipos de pele.


  • Lavander Mint da Teatree by Paul Mitchell
A Paul Mitchell é uma companhia que tem diversas linhas de tratamento de beleza. Entre elas, está a linha Teatree. Bom, nesta caixa veio um sachê de shampoo e um de condicionador dessa linha. A embalagem não poderia ser diferente: lembra menta. Pois acreditem, recebemos um sachezinho de cada, e isso é contabilizado como dois produtos. Afhh ...



E aí além dos sachês de amostra, vieram também:
  •  Creme facial reafirmante de uso noturno Olay - total effects
Ahh que legal ! Esse produtinho foi bacana ter vindo. Um creme facial anti-sinais. Ele se diz 7 em 1 pois atua combatendo 7 sinais do envelhecimento. Confira os objetivos do produto segundo a embalagem: 
- Reduz linhas de expressão
- Hidratação nutritiva
- Melhora da tonalidade da pele
- Suaviza e uniformiza a textura da pele
- Suaviza a aparência dos poros
- Previne radicais livres
- Pele com aparência mais firme
Quanta coisa hein ?  Bom, na verdade isso tudo está interligado né. Alguns dos benefícios são consequência dos outros, ou um leva ao outro, enfim. A embalagem parece ser full-size e se não for, é uma embalagem amostra super generosa, além de bem acabada. A embalagem externa é exageradamente grande e acho que induz ao erro pra quem compra sem prestar atenção.



 O cheirinho é uma delícia. É um cheiro de creme mesmo. Nada de exótico, doce, ácido, ou qualquer coisa assim. O mais puro e simples cheiro de creme, mas bom, gostoso, suave mas sem ser nem discreto demais nem sem presença. A textura é fantástica, extremamente cremosa e ao toque, é como seda ... me lembrou muito a textura dos cremes da Germaine di Capuccini, dos quais sou super fã.
  • Callypso Handy Pome
Olha quem veio de novo: Callypso. Esses tempos eles mandaram uma bucha vegetal, lembram ? Então, agora veio uma coisa bem bacana: uma pedra pomes com pega ! Isso mesmo, super prático ... até porque não é agradável ficar segurando ela na mão né. Pra que ficar esfoliando a mão quando queremos esfoliar o corpo ? Achei bacana também ela ter vindo na mesma caixinha que o sabonete esfoliante. Gostei.





E foi isso gente. Agora vocês não concordam comigo ? Não são 5 produtinhos, com cara de 3 ? Eu achei. Mas em compensação, tenho a imperssão que vou querer experimentar tudo logo. As vezes a caixa vem com vários produtinhos bonitinhos e interessantes mas nem sempre eu logo me disponho e experimentar todos. E achei todos dessa caixa bem usáveis pra já.
E essa foi a Glossy de novembro. Uma glossy que eu não consegui entender muito bem, se é a Premium normal, se é uma edição especial, se é um brinde, enfim.

Ahhh, e quase ia me esquecendo ! Vieram mais dois brindes, que foram estes:



Embora na verdade só o arranjo de flores é brinde, já que você só pagará pelo frete. Agora o de baixo não é bem um brinde, mas um convite para gastar, já que com esse cupom você não paga nem metade de nenhuma das experiências ofertadas no site.  Ou seja, você tem que colocar dinheiro em cima pra usufruir. Além disso, a maior parte das experiências são para serem desfrutadas basicamente em São Paulo, pelo que vi no site. Mas o arranjo de flores é um brinde bacana. Vamos ver quanto será o frete.

Até a próxima. Bjs de Pimenta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...