5 de novembro de 2012

Gel de Limpeza Facial: O Boticário

E aí genteeem, vamos falar de pele ? Face mais especificamente.
Pois os probleminhas de ressecamento da pele que eu vinha tendo já se foram com o término do inverno. Um outro fator mais recente que colaborou, provavelmente, foi o retorno da minha rotina normal de trabalho, de forma que tenho usado bem menos maquiagem. Ainda assim sigo usando o hidratante Hidrafil, embora cada vez lembre menos de usar.

Mas o fato é que, resolvido o problema, me despertou novamente a procura por um produtinho básico pra limpar a pele, sem estimular demais aquela oleosidade tão característica no verão. Optei por experimentar o Gel de Limpeza Facial do Boticário, por ser gel e pelo preço camarada. Já vai fechar um mês que estou usando e o resultado é ótimo. Ele rende pra caramba, espalha bem desde que as mãoes estejam levemente úmidas, deixa a pele limpa mas super fresquinha (nada daquela sensação de que você esfolou a pele pra limpar ou mesmo grudenta de creme). Pra mim que tenho uma tendência a oleosidade, tem se mostrado uma excelente escolha. Muito boa a consistência pois ele é um gel denso (não é molengão) o que facilita bastante o uso na bancada. E é exatamente por esta consistência que a umidade se faz necessária para espalhar bem o produto. Ahh e ele é gel, mas faz espuminha ... e espuminha sempre nos dá uma sensação de que limpa mais, é ou não é ? É uma uma espuminha bem branda e o melhor, bem fácil de ser removida. O aroma é gostosinho mas o bom é que ele não fica impregnado na pele, só dá aquela sensação agradável quando você usa.

Eu não tenho nada de ruim pra falar sobre o produto. Talvez que a embalagem não é das mais bonitas. O nome da linha também é meio "óbvio e piegas". Mas e daí, quem liga pra isso quando o produto é bacana e o precinho tão encorajador. Ahh, eu não falei do preço ? Pois é a melhor parte: algo em torno de R$ 21,00.


Portanto, usei e aprovei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...