8 de outubro de 2012

Voando de Azul

Tive minha primeira experiência com a Azul nesta semana e posso dizer que fiquei satisfeita com o serviço. 
Apesar do terror e pânico na subida demorada (hehehe), o  serviço de bordo é muito bom, as aeromoças super simpáticas (porque tem umas companhias por aí que não dá pra aguentar tamanha antipatia), os lanchinhos simpáticos, várias opções de bebidas e o mais importante: não vi a viagem passar assistindo tv durante todo o vôo. A gama de canais é bem interessante. As poltronas são apertadinhas, como em várias outras companhias.


Descendo em Campinas, tem várias opções de ônibus da própria Azul pra te levar pra vários lugares. Os ônibus são ótimos e minha experiência com eles foi de pontualidade. 
Minha maior crítica é em relação ao check-in online, que simplesmente não funciona ou  funciona quando quer. Eu tive que fazer a troca de um dos meus vôos, e foi emitido um novo bilhete e localizador e esse novo localizador simplemente não funcionava. Entrei em contato com a companhia que não resolveu a situação e também o funcionário não fez a maior questão de resolver. Ou seja, é uma companhia que custa tempo, já que se seu check-in online não funcionar ou mesmo seu localizador, você terá que estar com mais antecedência no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...