26 de agosto de 2012

Resenha: Delineadores Coloridos Marchetti

Genteeem !!! Hoje vim falar sobre os delineadores coloridos da Marchetti. 
Comprei nas cores verde e azul. Além disto comprei também as máscaras verde e azul, mas quero testar elas melhor antes de falar delas.

Bom, então vamos primeiro conhecer melhor o produto ? 



Aproveito pra apresentar também as máscaras. Vocês vão ver que a embalagem do rímel é da Toque de Natureza. Isso porque é a mesma fábrica. Os que comprei, são o azul com embalagem Marchetti e o verde é Toque de Natureza, ou o contrário, enfim.


Vamos ver aqui "ao vivo" :

Com o verde:


Com o azul:

Ambos:


Eu adorei os delineadores. Eles são super fáceis de aplicar. Permitem um traçado bem fino. Só é importante tirar o excesso do aplicador antes de aplicar, pois senão ele pode escorrer e arde pra caramba (sim, aconteceu uma única vez. Mas depois que comecei a tirar o excesso, a aplicação foi super fácil). A secagem é super rápida. 

Aqui a pontinha do aplicador:


Eles são bem "pequetitos", vem pouquinho produto, mas também de forma geral não é o tipo de cor de delinado que fazemos com tanta frequência. 

E vou contar uma segredinho que vocês não vão acreditar: na sexta-feira última, quando fiz a aplicação do verde, e 2 horas depois fiquei com dó de tirar e fui maquiada pra academia (sim, A LOUCA !). Pois bem, 40 minutos de caminhada em intensidade moderada depois, base escorrendo (sim, a LOUCA mesmo !!!!) ... cheguei em casa, o delineador intacto. Maravilhosamente lindo. Ou seja, fixação ótima.

Quanto à limpeza, sai super fácil com o demaquilante e não faz borrança.

Custo: tanto o delineador como o rímel são bem em conta. Paguei em torno de R$ 11,00 em cada um deles, na Coprobel (Santa Maria - RS).

Eu quero ainda fazer mais uns testes com a máscara. No dia que passei o rímel verde, queria tentar passar a máscara só na pontinha dos cílios, mas pra isso antes passei uma máscara preta pra funcionar como uma "base" e na hora de fazer a verde, simplesmente "não pegou". Já com o azul, eu fiz aplicação nas pontinhas dos cílios (com o próprio delineador) e ficou lindo. Mas quanto às máscaras, aguardem novos testes futuros.

Por hoje era isso. Recomendo os delineadores, são bem pigmentados, ótima duração, não borram, fácil aplicação e o preço é ótimo. Não deixam você "apalhaçada" não. Procurei fazer uma make bem simples e "limpa" e aí só usei o delineador e um batom contrastante e o resultado ficou muito bacana. Marcante mas sem estardalhaço. Portanto, mais um produto aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...